NOVA LINHA REDKEN À BASE DE EXTRATOS MARINHOS




São produtos, com elementos 100% naturais em sua composição, que removem as impurezas e os resíduos, ao mesmo tempo em que ajudam a nutrir os cabelos. Suas fórmulas - com perfume de notas oceânicas, que deixa uma sensação refrescante - somam o equilíbrio perfeito entre hidratação e limpeza. E indicado para todos os tipos de cabelo.

NATURE’S RESCUE pode ser usada alternadamente com outras linhas Redken ou usada diariamente para desintoxicar, revitalizar e ter uma experiência sensorial incrível, dentro e fora do salão. Liberte-se da rotina.

Tecnologia Hydra-complexo de algas marinhas

Um complexo rico em nutrientes que limpa, protege, nutre e perfuma os cabelos.

ALGAS MARINHAS: protege e reconstrói os fios do cabelo (ALGAS MARINHAS: Protege a fibra dos radicais livres, garantindo a saúde dos fios).

PROTEÍNA DE SOJA: restaura o córtex dos fios, traz força, revitaliza os fios

ALOE VERA: agente emoliente que hidrata as superfícies da cutícula dos fios

CALONE OCEÂNICO: é um ingrediente aromático que lembra a brisa marítima, e reproduz todas as sensações de refrescância e renovação que o contato com o mar oferece

Conheça a linha completa NATURE’S RESCUE
Shampoo Refreshing Detox Limpa os fios eliminando o estresse diário junto com as impurezas, a poluição e o acúmulo de resíduos. Formulado com Aloe Vera e Proteína de Soja, que hidratam e ajudam a proteger os cabelos. 

Máscara Refrescante Cooling Deep ConditionerMáscara leve e ultra-hidratante, que nutre os fios ao mesmo tempo em que refresca e acalma o couro cabeludo. Formulada com Algas Marinhas, Aloe Vera e Proteína de Soja, que hidratam e protegem os cabelos.

Perfume Radiant Sea Spray Fragrâncialeve, que adiciona brilho aos fios, enquanto cápsulas de perfume time-touch liberam um aroma oceânico toda vez que os cabelos forem tocados ao longo do dia. Pode ser reaplicado sempre que necessário e é seguro para uso em cabelos tingidos. E pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.

Conheça o produto exclusivo para uso profissional

Esfoliante Sea Polish 

Esfoliante suave, enriquecido com pedra-pomes, Aloe Vera e Proteína da Soja. O Sea Polish remove impurezas e promove um polimento na superfície dos fios, deixando-os macios e brilhantes. Ele também reduz os sinais de danos dos cabelos, controlando o frizz e deixando-os com aparência saudável. 

Ritual NATURE’S RESCUE (Tratamento Nature’s Rescue no salão)

POLIMENTO OCEÂNICO extra-brilho (trocar oceânico por extra-brilho)
1. Aplique com o shampoo Nature’s Rescue e faça uma massagem no couro cabeludo da cliente. Enxágue e repita a aplicação.
2. Separe o cabelo em 5 gomos. Aplique o Sea Polish começando pelo comprimento e pontas e faça movimentos circulares levando o produto até a raiz. Aplique em todo o cabelo depois enxágue.
3. Aplique a máscara refrescante em todo o cabelo, permitindo que ela chegue até a raiz. Não precisa deixar pausar. Enxágue. Chame a atenção da sua cliente para a deliciosa fragrância da máscara.
4. Leve sua cliente até a bancada, desembarace os fios e misture o Slim Supreme + Satinwear nas mãos e proceda à escova. 
5. Após secar os fios, borrife uma névoa do perfume Radiant Sea Spray nos cabelos da cliente.

Dica: Para um tratamento mais profundo, adicionar um shot com Sea Polish, após a esfoliação, e selar com o Phix Phase. Depois, aplicar a máscara refrescante.
Blog Redken: redkenbrasil.com
Twitter: @REDKEN_BR
Facebook: Redken Brasil
SAC Redken 0800 701 7237 

Nenhum comentário: