NOVO SUNDOWN SENSES NOVA FRAGANCIA



A Johnson & Johnson preparou um lançamento especial para o verão 2011/2012: SUNDOWN® Senses. Com design artístico exclusivo e assinado pela estilista Adriana Barra, o produto tem fragrância mais suave e textura mais leve, além de hidratação prolongada por até quatro horas. SUNDOWN® Senses chega às principais redes de drogarias do país a partir de novembro, em embalagens de 120 ml - tamanho ideal para carregar na bolsa de praia – e nos fatores FPS 15, FPS 30 e FPS 50.

Em edição limitada, SUNDOWN® Senses atende à mulher moderna que procura proteção solar eficaz e comprovada, mas também um produto agradável e inspirador. “Atualmente, quase 80% das compras da categoria de proteção solar são feitas por mulheres e SUNDOWN®, a marca que mais entende de proteção solar, não podia deixar de trazer um produto especial para esse público”, explica a Gerente de Marketing de SUNDOWN®, Juliana Sztrajtman.

A embalagem do produto traz rótulo e sleeve desenvolvidos com exclusividade pela estilista Adriana Barra para SUNDOWN® Senses, com estampa floral exuberante e sofisticada. “Criar para SUNDOWN® foi pensar em coisas que amo como natureza, cores, felicidade, amigos, dias lindos de sol, viagens, fim de tarde, música e sorrisos. SUNDOWN® Senses envolve todos os sentidos”, observa Adriana.

Adriana Barra foi escolhida para esta parceria porque ela representa os conceitos de feminilidade, sofisticação e brasilidade que também estão presentes em SUNDOWN® Senses. Apaixonada por Pantones, Adriana mistura cores e texturas para produzir estampas incomparáveis. Com um conceito muito pessoal, ela acredita na liberdade e sua moda é atemporal, com criações que não vêm da inspiração, mas surgem pela transpiração.

A fórmula de SUNDOWN® Senses contém vitamina E, que contribui para o antienvelhecimento e a hidratação da pele. Sua fragrância tem o frescor de frutas como pera, framboesa, maçã-verde e pêssego, e a delicadeza de um buquê de flores, formado por rosas, jasmim, lírio e íris, além de outras notas que prolongam a sensação de bem- estar. “Criamos um SUNDOWN® mais feminino, trazendo um sensorial diferenciado para a categoria e para ser usado tanto na praia como no dia a dia,” comenta o cientista de SUNDOWN®, Maycon Ribeiro.  SUNDOWN® Senses oferece uma experiência sensorial única: para o toque, uma textura leve; para o olfato, um perfume suave; e para a visão, estampas exclusivas, coloridas e exuberantes.

SUNDOWN® Senses conta ainda com o plástico verde, produzido pela BRASKEMTM. Derivado da cana-de-açúcar, matéria-prima renovável que dispensa a utilização de materiais provenientes do combustível fóssil, este plástico não só deixa de emitir, mas também retira CO2 do meio ambiente. Além dos 60% de plástico verde em sua composição, a embalagem leva 40% de conteúdo reciclável.
Os atributos contemporâneos do lançamento somam-se à experiência de SUNDOWN®, que há 27 anos cuida e protege da pele dos brasileiros contra os raios solares. SUNDOWN® Senses oferece proteção UVA/UVB balanceada, protege imediatamente dentro e fora da água - resistindo por duas horas à água e ao suor - e é fotoestável, mantendo o mesmo nível de proteção durante todo o período de exposição ao sol, o que ajuda a evitar queimaduras solares e a prevenir o envelhecimento precoce da pele.

Preços médios sugeridos:
FPS 15 (embalagem cor roxa) – 120 ml – R$ 17,95
FPS 30 (embalagem cor azul) – 120 ml – R$ 24,40     
FPS 50 (embalagem cor verde) – 120 ml – R$ 29,30

0800 703 63 63

Um comentário:

Adriana Prado disse...

Espero que o cheiro esteja realmente mais agradável. O cheiro dos protetores são enjoativos, salvo o Loreal Expertise. Beijo

Adriana Prado