PRESENTE DA PARCERIA ETHICOS COSMETICOS

                                              OLÁ LINDAS E LINDOS


Como falei agora AQUI,a Empresa ETHICOS COSMETICOS,tem se mostrado muito competente,com seus produtos,que aliam qualidade e custo,o tal do custo/beneficio,que vale muito conhecer os seus produtos.
O querido Hélio,que cuida desta área,me enviou alguns produtos,e vou falar o que realmente achei deles.
Abaixo produtos ETHICOS.


CAIXA ETHICOS COSMÉTICOS
PRODUTOS ETHICOS COSMETICOS

1-GEL CREME HIDRATANTE FACIAL INOVA CLEAN

O QUE O FABRICANTE DIZ:

O Hidratante Facial Inova Hidrata,é um Gel Creme,enriquecido com Colageno,Pró-Vitamina B5,Vitamina E e Hidroxiel Ureia,que promove uma hidratação intensa. Mantendo o equilíbrio Natural da pele.


O QUE EU ACHEI:
Esse creme,começando pelo cheiro que parece,cheiro de um creme de mão que já usei,mais não me lembro o nome, não é cheiro doce,nem cítrico,é bem suave.Ele é bem espesso(grosso),mais, rapidamente absorvido pela pele.
Para ser bem sincera,ele usei duas vezes,quem lê o Blog
sabe que tenho,pele mista,mais em algumas situações ela fica seca,não todo o rosto,mais algumas partes,então passei nas partes que estavam secas,e gostei,pois hidratou sem
deixar pesado ou oleosa,Como usei apenas 2 dias,não sei dizer a longo prazo,mais creio que como tive logo de cara
sucesso com o produto,creio que como hidratante,funciona muito bem. Nota 7,5

2-DEMAQUILANTE LOÇÃO INOVA CLEAN

O QUE DIZ O FABRICANTE:

Demaquilante 140ml
O Demaquilante Inovaclean Ethicos para uso diário limpa e remove os resíduos de maquiagem, inclusive à prova d’água, sem irritar a pele. Sua fórmula composta porExtrato de Algas e Aloe Vera, remove a maquiagem, limpa os poros, e restaura o equilíbrio natural de sua pele, deixando-a hidratada, macia e proporcionando uma agradável sensação de frescor. Este produto não contém álcool e óleo.
Todos os tipos de pele.
 


O QUE EU ACHEI:
Esse para mim,me surpreendeu,e ganhou 1.000,pontinhos.Por que? Ele é Maravilhoso!!
Digo isso,porque eu logico,não usei todos os Demaquilantes do mundo,mais o que usei antes de ter o Blog,e tendo o Blog,digo que esse até agora superou expectativas.Minha pele,principalmente dos olhos,são hiper sensíveis,arde fácil,e qdo passo Rímel a prova d'água,é mais difícil do que nunca tirar tudo,sem ficar o minimo de resíduos.
Mais esse conseguiu,não irritar meus olhos,tirou com a maior facilidade toda maquiagem da pele e dos olhos com rímel a prova d'água,estou in-love com ele.Ele diz que não é comedogênico,significa,que não provoca
espinhas ou cravos,na pele.Ele tem umas bolinhas azuis,como esferas de Vitaminas E,assim que tira toda maquiagem a pele fica totalmente sedosa,logico que depois já tomo banho e lavo com o sabonete liquido para rosto.
APROVADÍSSIMO NOTA 10000

3-SABONETE LIQUIDO FACIAL INOVA CLEAN
O QUE O FABRICANTE DIZ:

Sabonete Líquido Facial 140ml


O Sabonete Líquido Facial Inovaclean, é um produto que tem pH neutro e não possui óleo em sua composição, sendo indicado para todos os tipos de pele. Ele combina em sua composição ativos
de limpeza com hidratantes eficazes.
A presença da Pró-Vitamina B5 (Pantenol), um hidratante de longa duração, alivia os sinais do ressecamento, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e refrescância.


O QUE EU ACHEI:

Esse Sabonete Liquído,ele além de limpar exfolia a pele enquanto lava,ele faz os dois sem perder tempo.
O cheiro é parecido com os outros da mesma linha,bem suave.Ele quase não espuma,mais limpa.Logico que depois de qualquer sabonete liquido,vc deve pasar o tonico facial,para completar a limpeza e prepara sua pele para outros tratamentos.
NOTA 8



VCS CONHECIAM ESSA MARCA,JÁ USARAM ALGUM PRODUTO?

Além desses produtos,a ETHICOS COSMETICOS,tem outros 
produtos como Sabonete esfoilante Corporal,Tonicos para pele,Gel de Limpeza,Loção Hidratante.
Para maiores informções e conhecer melhor seus produtos,
vá ao site e confira.


http://ethicoscosmeticos.com.br/


BJKOCAS

CRIS






4 comentários:

Lili disse...

Não conheço a marca, gostei da dica.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Unknown disse...

EU GOSTEI BASTANTE LILI!!

BJS!!

Josiane Lima disse...

nossa que legal adorei a dica!
tem poster novo lá no meu blog passa lá bjos!
http://brilhomenina.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai que legal!
bjos
Twitter: @dicasemodas
Facebook: Dicas e Modas
Blog: http://www.dicasemodas.com