ASICS LANÇA PRODUTOS DE VOLLEI




A ASICS, marca líder mundial em running performance, também apresenta os melhores produtos para diversas modalidades. Destaque para o vôlei e tennis, que têm tênis com o exclusivo e inovador amortecimento em GEL, entre outras tecnologias de ponta que colaboram para o melhor desempenho dos atletas nas quadras do mundo todo. E os visitantes da Brazil Sports Show poderão conhecer os últimos lançamentos da ASICS nestas modalidades durante o evento que vai de 11 a 14 de agosto, na Bienal do Ibirapuera.

Para os melhores atletas do vôlei, a ASICS possui um portfólio com diversos artigos ideais para a modalidade. Na Brazil Sports Show, a marca vai expor todos os produtos, com destaque para o Rote Cyberzero, modelo mais usado por grandes jogadores do mundo todo. O conceito do Rote CyberZero é o Powerloss zero, que evita a perda de potência. O modelo conta com sistema que colabora para um melhor ajuste do pé ao calçado e tecnologias de a aderência do solado à quadra, para evitar a perda de movimento. 

Nas quadras de saibro, grama ou as chamadas hard court, feitas em cimento ou asfalto, a ASICS tem presença com uma linha de vestuário completa, masculina e feminina, com camisetas-pólo, calças, bermudas, além de acessórios. Os calçados para tennis também são destaque desta linha da marca. O GEL-RESOLUTION 3 é o preferido dos tenistas. O modelo possui tecnologias que oferecem maior conforto, proteção, resistência, durabilidade, além de conferir um excelente desempenho.

Em ambas modalidades, a ASICS patrocina atletas de destaque no cenário esportivo mundial. No vôlei, além de Giovane Gáveo, o time masculino do SESI-SP, as meninas do Esporte Clube Pinheiros e o Campeonato Paranaense, maior evento da base no Brasil, a ASICS tem também em seu time Paula Pequeno, além de ser a marca esportiva oficial do Mundial de Vôlei Masculino em 2011, no qual 3 (Itália, Japão, Coréia do Sul) das 16 seleções são patrocinadas da empresa japonesa. E no tennis não poderia ser diferente. O tenista João Souza, o Feijão, acabou de entrar para o top 100 e ser o 24º tenista brasileiro a entrar neste patamar no ranking mundial. A ASICS também tem parceria com o Instituto Gaúcho de Tênis e o Instituto Tênis e está à frente da Copa Gerdau. 



Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, que lindo. Quero os 2 rs.
Já está participando de todos os meus sorteios? Passa nos meus blogs e participa!
bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com