PRESENTES-DA-PARCERIA-NOVIX

                                                  OLÁ LINDOS E LINDAS
Td bem?
Esperoq ue sim!
Bom,hoje vim falar com muito orgulho,de alguns produtos que gentilmente a PARCERIA NOVIX,me enviou,e eu usei,e Amei!!
Falei da PARCERIA NOVIX AQUI.
Abaixo os produtos,que recebi,e para que serve,e o que eu achei:


CAIXINHA QUE ADOREI RECEBER!!

1-SHAMPOO LISS EFECT

O Shampoo Liss Effect Novix Lissage®, é indicado para uma maior duração do efeito liso nos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes.
Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinada: ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios, reduzindo a estática e proporcionando a formação de um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio individualmente. O resultado é um efeito liso natural e saudável aos cabelos por muito mais tempo.

Modo de usar:
Aplicar com os cabelos molhados, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. Repita a operação.

Frequência de uso:
Semanal ou em intervalos menores se julgar necessário, não esquecendo de logo em seguida, condicionar os cabelos com os produtos da linha Manutenção Liss Effect Novix Lissage® para um melhor resultado.

EMBALAGEM: 250 ml

2-CONDICIONADOR LISS EFECT

O Condicionador Efeito Liso Novix Lissage®, é indicado como condicionante e estabilizador de PH, dos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes.
Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinadas: ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios, reduzindo a estática e proporcionando a formação de um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio individualmente. O resultado é um efeito liso natural e saudável aos cabelos por muito mais tempo.

Modo de usar: 
Após lavar os cabelos com Shampoo Efeito Liso Novix Lissage®, aplicar com os cabelos úmidos, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágüe em seguida. Repita a operação.

Frequência de uso:
Sempre em seguida ao uso de Shampoos. Para potencializar o resultado, utilize os produtos da linha Manutenção Efeito Liso Novix Lissage®.

EMBALAGEM :250 ml

MÁSCARA LISS EFECT

A Máscara Liss Effect Novix Lissage® é uma fonte de proteínas e hidratação dos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes. Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinadas, ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios.

Modo de usar: 
Após lavar e condicionar os cabelos com Shampoo e Condicionador Liss Effect Novix Lissage®, aplicar com os cabelos úmidos, separando o cabelo em mechas, massageando delicadamente os fios no sentido descendente. Deixe agir por 5 minutos e enxágüe em seguida com água em abundância. Repita a operação.

Frequência de uso:
Semanal ou ainda em intervalos menores se julgar necessário. Para potencializar o resultado, utilize os produtos da linha Liss Effect Novix Lissage®.

EMBALAGEM: 210 ml
ARGAN OIL SERUM REPAIR
O óleo de Argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. Por conter 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina E, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, anti frizz e combate à formação de pontas duplas.

Modo de usar:
Como tratamento reestruturante: aplicar algumas gotas na palma da mão es espalhar uniformemente sobre todos os fios 30 minutos antes do banho.
Como auxiliador á ação anti frizz: aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios.


O QUE EU ACHEI:

CHEIRO: É simplesmente Maravilhosa,todos os Produtos,
tem cheiro Característico Caramelo,meu Deus,é Demais.
SHAMPOO: Super Cremoso,faz muita espuma,e limpa muito bem,deixa os cabelos,muito macios e sedosos.NOTA: 10
CONDICIONADOR:Muito bom,ele também deixa,os cabelos de pois do shampoo,mega macios e sedosos.NOTA:10
MÁSCARA DE TRATAMENTO: Essa máscara é Demais!!
Deixa os cabelos,macios,sedosos e extremamente brilhosos.
Conforme vc vai passando,toda semana,ele vai selando
os fios dos cabelos.Amei demais.NOTA: 1000
ARGAN OIL SERUM REPAIR: Esse está na minha listinha,de Amores pois o Cheiro é Maravilhoso,de caramelo,docinho,e deixa os cabelos MEGA MACIOS,muito
hidratados, simplesmente AMEI!!! NOTA: 1000


Todos os produtos  da Novix,que eu experimentei,são de uma qualidade, inigualável.
São produtos,que sinceramente,eu achei,que não fosse
tão bons,mais pelo contrário são MARAVILHOSOS!!


PARA CONHECER TODAS LINHAS DA NOVIX,E COMPRAR,ABAIXO OS SITES:

SITE: http://www.novixcosmeticos.com.br/
BLOG: http://blog.novixcosmeticos.com.br/
TWITTER: @mundonovix
FACEBOOK: http://www.facebook.com/novix.cosmeticos 
D'cosmetique que vende a marca e com frete grátis!
 http://www.dcosmetiques.com.br




BJKOCAS


CRIS






Um comentário:

Sofia Winter disse...

que legal!

nao conheco a marca ainda...

http://belezaincondicional.blogspot.com/