LANÇAMENTO-HEAD&SHOULDERS-CREME-DE-TRATAMENTO.

Para comemorar o sucesso da marca no País, Head&Shoulders, da P&G, apresenta o primeiro Creme de Tratamento anticaspa do mercado brasileiro. Presente em mais de 80 países, Head&Shoulders é a marca de shampoo mais vendida do mundo, testada e aprovada por milhões de homens e mulheres que sofrem com os sintomas da caspa.
Sistema de tratamento anticaspa completo
Encontrar fios de cabelo na almofada, no banheiro ou no pente pode ser um sinal de que o couro cabeludo precisa de cuidados especiais. Por isso, a partir de outubro de 2011, os consumidores contarão com um sistema anticaspa exclusivo com shampoo, condicionador e creme de tratamento que ajuda a remover 100% da caspa visível desde a primeira lavagem. Usando um condicionador ou creme de tratamento comum, cerca de 70% dos ingredientes anticaspa do shampoo são removidos, o que pode fazer a caspa voltar. Para não ficar nesse ciclo vicioso em que a caspa nunca some, recomenda-se o sistema completo de Head&Shouldes: shampoo, condicionador e creme de tratamento para cabelos 100% livres de caspa e hidratados da raiz às pontas.
O Creme de Tratamento Head&Shoulders, dermatologicamente testado, possui uma fórmula exclusiva para deixar o couro cabeludo saudável e o cabelo hidratado em apenas 1 minuto. Após o uso do shampoo e do condicionador Head&Shoulders, deve-se aplicar o creme de tratamento diretamente no couro cabeludo. Uma massagem suave vai facilitar a absorção dos nutrientes pelo couro cabeludo e espalhar melhor o princípio ativo anticaspa. O produto age diretamente no combate à caspa ao mesmo tempo em que nutre o couro cabeludo. O creme é apresentado em duas versões Proteção Contra QuedaHidratação, que nutre o couro cabeludo, eliminando os sinais de ressecamento, coceira e irritação e ainda deixa os cabelos hidratados, macios e com brilho da raiz às pontas.
De acordo com Juliana Azevedo Schahin, diretora de Marketing da divisão P&G Beauty, o Creme de Tratamento Head&Shoulders terá um diferencial competitivo no segmento de cuidado com os cabelos: a marca praticará o mesmo preço para shampoo, condicionador e creme de tratamento. “O objetivo é estimular as pessoas a experimentarem o sistema completo de tratamento anticaspa (shampoo, condicionador e creme) para poderem comprovar a eficácia da linha. O Creme de Tratamento Head&Shoulders só era comercializado na Ásia. Estamos trazendo o produto ao Brasil, já que pesquisas apontam que cerca de 40% dos brasileiros apresentam problemas no couro cabeludo (Nielsen – Fevereiro/2010 – T. Brasil) e o Brasil é o maior mercado consumidor de tratamento para os cabelos do mundo, movimentando aproximadamente 2 bilhões de reais por ano”, completa a executiva.
Princípio ativo e tecnologia patenteada
Para prevenir e combater a caspa, a linha conta com o princípio ativo Piritionato de Zinco (PTZ), que age diretamente sobre o fungo causador da caspa Malessezia globosa. Também se diferencia pela tecnologia Micro D,  patenteada pela P&G, que melhora a distribuição do antifúngico PTZ no couro cabeludo, potencializando sua eficácia. “A prevenção e o controle da caspa podem ser conseguidos com o uso regular do shampoo e do condicionador”, comenta a dermatologista Dra Denise Steiner. O creme de tratamento anticaspa potencializará o tratamento e atenderá de forma completa à necessidade dos brasileiros que já incorporaram à sua rotina de cuidados pessoais o uso de produtos que oferecem um tratamento intensivo aos cabelos.
Queda de cabelos devido à caspa
As pessoas que sofrem com a queda dos fios devido à caspa, podem contar com a linha Proteção Contra Queda, que reduz a queda em até 95%. A fórmula, além de combater a caspa, traz vitamina E em sua composição, excelente para o fortalecimento do cabelo. “A caspa não é responsável pela calvície. A calvície está associada à predisposição genética. No entanto, a inflamação constante do couro cabeludo, como a provocada pela caspa, coopera para o agravamento da calvície”, comenta a Dra. Denise Steiner, médica dermatologista, consultora da marca no Brasil.
Ficha técnica
O portfólio Head&Shoulders chegou ao Brasil em novembro de 2011, trazendo 19 produtos, entre shampoos e condicionadores nas versões Hidratação, Proteção Contra Queda, Anti Coceira, Prevenção Contra Queda Para Homem, Limpeza Revitalizadora, Menthol Refrescante e Suave e Macio (2 em 1). Já os cremes de tratamento têm previsão de distribuição nacional a partir de outubro deste ano e serão lançados nas seguintes versões:
VersãoBenefícioApresentação/Preço Sugerido
Proteção Contra QuedaAjuda a fortalecer o seu cabelo, reduzindo a queda** em até 95%.Creme de Tratamento 155 ml: R$ 7,99
HidrataçãoMantém o couro cabeludo e os cabelos saudáveis por até 72 horas*.Creme de Tratamento 155 ml: R$ 7,99
*Versão Hidratação.
**Queda devido à caspa.

SERVIÇO:
Head&Shoulders / Procter &Gamble
SAC: 0800 701 5515


Um comentário:

Unknown disse...

Oi minha flor querida,boa tarde!
Nós do blog Coisas de Mulher viemos aqui lhe desejar um ótimo fim de semana,repleto de momentos bons e grandes alegrias.Que você possa curtir cada instante para que na próxima semana possa começar com o pé direito e ter grandes realizações.Um mega abraço de toda a nossa Equipe!
Frase para reflexão:
“Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque ele seja ruim, mas sim porque ele tem algo melhor pra você.”
Bjus
Day e Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/