NOVA PARCERIA KERT COSMÉTICOS



                                            OLÁ QUERIDOS
Hoje vim falar quanto grande,minha felicidade,minha,pois o Blog fez uma Parceria,que tem produtos muito bons feito com excelência,para cuidados com cabelos.
Bom estou falando da KERT COSMÉTICOS.
Vamos saber mais sobre a KERT:


                    

Sobre a Kert
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.


Política de Qualidade
Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.


Missão
Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.


Valores
Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.
Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação





 O responsável pelas mídias sociais da Kert, o Peu, é guitarrista da banda Mundo Sapiens. E a Kert é patrocinadora e ainda apoia banda. Todos da banda até usam a Linha Hard Color para deixarem os cabelos coloridos e na Moda. Quem quiser conhecer um pouco da banda entre no site deles, lá tem links para baixar as músicas : http://www.mundosapiens.com.br

2 comentários:

cristã disse...

olá,queria saber se tem algum lugar aqui em Portugal que vende os produtos da kert?
obrigada pela atenção.
fica com Deus...

Unknown disse...

Parabéns pela parceria! Eu gosto mto da empresa e dos produtos!! Além das excelentes lindas para os cabelos q tenho vontade de usar!

http://gestaopink.blogspot.com.br