NOVOS ESMALTES RISQUE





Essa é a releitura da coleção Penélope Charmosa. Alguns esmaltes já existiam na primeira versão:


1- Penélope Charmosa (antiga coleção)
2- Momento Penélope (antiga coleção)
3- Armadilha Tropical (um verde meio menta)
4- Apuros em Miami (laranja bem forte..que deve ser lindooo)
5- Toque de Penélope ( um nude rosado..ou seria um rosado nude??)
6- Bonequinha charmosa ( pra quem curte amarelo, em uma versão mais pastel...eu passo)
7- Relax da Penélope ( um azulzinho pastel para completar a coleção)
8- Pink Vigarista (antiga coleção)
9- Charminho lilás (antiga coleção)

Coleção Color Effect






1- Poção do amor: vermelho metálico com glitter dourado (esse só me convence pessoalmente viu??)
2- Miragem azul: azul holográfico ( me convenceu pelo azul...o tal do holográfico, só pessoalmente também! hahaha)
3- Cobertura encantada: pelo que eu entendi, segue a linha dos esmaltes flocados, com flocos laranjas e vermelhos
4- Chão de estrelas: pelo que eu entendi, é um preto, pretão com partículas prateadas, representando as estrelas
5- Besouro: roxo esverdeado, tipo aquelas asas de besouro mesmo!!!
6- Viúva negra: preto com partículas avermelhadas.


BJKOCAS

CRIS






Nenhum comentário: