PRODUTOS DA EMPÓRIO SERAFINA

Creme Hidratante Tensor Erva-Mate 55g - Essenciall Brasil

Indicado para todo tipo de pele, todas as idades e ambos o sexos. Particularmente indicado antes e depois da prática de exercícios físicos. Sua ação Firmadora Imediata. Menos rugas e flacidez = aparência mais Jovem
Ajuda a fechar os poros, deixando a pele livre de cravos e espinhas.
Indicado como espuma de barbear, facilitando o deslizar da lâmina.
Substâncias Ativas:
* Extrato Vegetal de Erva-Mate Orgânica - regenerador da pele
* Complexo de Carboidratos Naturais - Vitaminas de A a Z
* Extrato de Micro-Alga Pullulan - protetor nutritivo
* Olivem 1000 – Emulsionante derivado de Óleo de Oliva - antioxidante e firmador da pele
* Filtro Solar UV

Especificações:
Potente retentor de água nas camadas profundas das células.

Hidratante dérmico e epidérmico de longa duração.

Se mantém ativo mesmo em ambientes muito secos (ambientes com ar condicionado ou com aquecedores ligados, nas cabines de aviões, cidades como Brasília e Goiânia.

Creme Umectante Facial que hidrata e ajuda a conservar e restaurar a elasticidade da pele, melhora a textura e ajuda a diminuir as linhas de expressão.
Contém Geléia Real, um ingrediente natural e nutritivo, rico em vitaminas, aminoácidos e minerais.

Jafra: Los Angeles; Zurich; Munich; Mexico City; Milan

Óleo Aromático de Massagem 25g
Framboise Glacé.

A Pharmacosmética reuniu matérias-primas botânicas e minerais, especialmente selecionadas de fontes naturais, tecnologia segura e apurada e princípios éticos da empresa, que respeitam o meio ambiente e as pessoas envolvidas na concepção e fabricação destes produtos.

Modo de usar:
Acenda o pavio com um fósforo ou isqueiro. Aproximadamente após 3 minutos a cêra estará derretida tornando-se um óleo perfumado e deslizante. Apague o pavio com o apagador de chamas que acompanha o produto. Segure pela folhinha e coloque o cone sobre a chama, desta forma ela se apagará sem fazer fumaça. Umedeça a ponta dos dedos no óleo quando a temperatura estiver agradável e aplique massageando o corpo.







Loção Tônica Estimulante Erva-Mate 140ml - Essenciall Brasil

Elasticidade
Vitalidade
Maciez
Hidratação

Não contém filtro solar

Contém:
* Óleo de Erva-Mate – Elasticidade
* Óleo de Semente de Uva – Nutrição
* Extrato de Cavalinha – Clareamento; Remineralizante
* Extrato de Aloe Vera – Hidratante e Maciante
* Uréia – Poderoso Umectante / Prepara a Pele

Especificações:
Devido ao alto poder hidratante e antioxidante da erva-mate, esta loção proporciona elasticidade para a pele e uma sensação de clareamento, pois o tecido atenua rugas de expressão e de idade. Seu uso continuo favorecerá a umidade necessária para maciez, brilho e revitalidade de sua pele.
É indicado para todos os tipos de pele pelo poder remineralizante. Contém, ainda, extrato de “cavalinha”, Aloe Vera e uréia, os quais limpam a pele durante a sua hidratação.
Joelhos e cotovelos devem ser mais hidratados devido a concentração de tecido, ideal para se ter um bronzeamento uniforme nestas partes.


Royal Jelly Bálsamo Hidratante para Pele Normal a Seca. Auxilia no equilíbrio natural da pele, proporcionando manutenção de sua umidade, nutrindo e ajudando a suavizar áreas ressecadas.
A Linha de maior prestígio da Jafra, feita com Geléia Real, um ingrediente natural e nutritivo rico em proteínas, minerais e vitaminas. Seus inúmeros benefícios ajudam a recuperar e realçar a sua beleza.
Auxilia no equilíbrio natural da pele, proporcionando manutenção de sua umidade, nutrindo e ajudando a suavizar áreas ressecadas.

Jafra: Los Angeles; Zurich; Munich; Mexico City; Milan



Sabonete Líquido Masculino Corpo e Cabelo 200ml

Linha Masculina Celtic: fundamentada no respeito à natureza, na elaborada e transformadora integração do homem com os demais reinos.
A escolha de um tensoativo natural, derivado de aminoácidos e oliva, associado aos benefícios antirradicais livres e antioxidantes do Extrato Poliplant garante uma ação diferenciada, eficaz e suave para todos os produtos da linha, que protegem a integridade da pele masculina na hora do banho e no ato de barbear.

Indicada para homens sofisticados, modernos e de espírito livre.

Royal Jelly Lift Serum, 7 Ampolas.

Linha de Tratamento Facial Intensivo que atua na pele através da mais avançada tecnologia de liberação da Geléia Real, auxiliando na reconstrução e regeneração das células além de umectar e deixar a pele do rosto com aspecto radiante.
7 ampolas / 7ml cada. 
Use por 28 dias consecutivos, pela manhã e a noite, depois de limpar e tonificar a pele do rosto. Para melhores resultados, recomendamos aplicar o Hidratante Jafra de sua preferência após o Lift Serum.

Jafra: Los Angeles; Zurich; Munich; Mexico City; Milan







Creme Hidratante Mãos e Unhas FPS 12 - 60g Linha Wine Desire - LaboterraCreme Hidratante Mãos e Unhas FPS 12 - 60g Linha Wine Desire - Laboterra


Hidrata e protege as mãos dos efeitos nocivos da radiação solar. Produto com textura leve e não gordurosa, contém extrato de vinho, rico em polifenóis que auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele e hidroxietiluréia com potente ação hidratante. 
Conteúdo: 60 g

Creme Hidratante Para Pés 60g Laboterra
Linha Wine Desire

Hidrata a pele dos pés deixando-a macia e suave ao toque. Formulação não oleosa. Contém extrato de vinho, rico em polifenóis que auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele, e uréia que hidrata e amacia a pele. Conteúdo declarado 60g

Modo de Usar: aplique o produto nos pés diariamente para manter a pele macia e hidratada.


Hidratante para Mãos e Pés 60g - Kapeh

Aliando as propriedades revitalizantes e energizantes do Extrato de Café aos efeitos emolientes e hidratantes da Manteiga de Karité e da VitaminaE, a Kapeh desenvolveu esta exclusiva formulação que confere hidratação profunda para as mãos e pés, formando uma delicada e perfumada película protetora, que mantém a pele macia ao longo do dia.

Linha Kapeh à base de Café: sabonetes de café, óleo de banho de café, sabonete líquido de café, mini-sabonetes em barra de café, creme hidratante de café, shampoo e condicionador de café.



Um comentário:

cris disse...

OLÁ GOSTO MUITO DO SEU BLOG.
JÁ SOU SEU SEGUIDOR!!