LOJA ESPECIALIZADA NO UNIVERSOS DAS MENINAS APRESENTA SUA PRIMEIRA FRAGÂNCIA


Com um aroma leve e descontraído a Tiny Tea, exclusiva para meninas, lança um perfume com mix de frutas tropicais e notas de framboesa, embalado com um delicado laço de cetim


A infância é uma época mágica, envolta em fantasias e diversões. É um universo lúdico e romântico, marcada pelo início das paixões, dos sonhos e pela criatividade. Para marcar essa fase tão preciosa, a Tiny Tea, espaço que concentra moda, arte e cultura para meninas de 02 a 12 anos, investe também no olfato como um dos sentidos que tornará inesquecível essa etapa tão importante.

A empresa apresenta sua primeira fragrância, que leva seu nome e foi totalmente elaborada com base no universo das garotas. O Perfume Tiny Tea traz em sua essência um mix refrescante de frutas tropicais com notas de framboesa, revelando-se em um aroma refrescante e descontraído. Sua fixação é agradável e se torna presente ao longo do dia.
O Frasco:
A embalagem do Perfume Tiny Tea foi desenvolvida de modo que retratasse e correspondesse toda a delicadeza e feminilidade da fragrância. Óleos essenciais em formato de esfera nas cores laranja e pink, faz referência a logomarca da Tiny Tea encanta as meninas e torna-se objeto de desejo.

Sobre a Tiny Tea:
É um espaço dedicado exclusivamente às meninas de 02 a 12 anos, onde elas podem experimentar a moda, a arte e a cultura de uma forma divertida e lúdica. O local é composto por uma loja que oferece roupas, bijuterias, calçados, bolsas, acessórios para o cabelo, artigos de papelaria, decoração, livros de arte e moda, produtos de perfumaria e brinquedos, todos selecionados com muito critério.

Tiny Tea também apresenta um mini espaço de eventos onde, a partir dos 06 anos, é possível comemorar o aniversário com as amigas tomando um delicioso Chá da Tarde e brincando de mini-estilista, criando camisetas, roupinhas de boneca ou até um chapéu, inspirada em um estilista famoso.

Rua: Professor Atílio Innocenti, 235 - Próxima a Juscelino Kubitschek - Itaim Bibi
Tels. (11) 3078-8877/ (11) 3078-7777
tinytea@tinytea.com.br



Nenhum comentário: