COMO USAR SCARPIN .

Por: Fabiana Faria
Foto: StyleBistrot
scarpin é um sapato clássico. Todo fechadinho, pode ter bico fino, arredondado ou quadrado e o salto é fino, médio ou alto. Dá para combiná-lo com quase qualquer tipo de roupa e é sempre uma aposta elegante ao look. O preto é o mais básico, claro, e você PRECISA ter um no armário. Os coloridos e estampados são maismoderninhos mas, se combinados com roupas básicas, você pode ir trabalhar com eles, sem problemas. Veja nossas dicas.

SCARPIN COM CALÇA JEANS

Escarpin
 calça jeans é uma boa companheira do scarpin, mas opte pelas skinnys ou de boca bem retinha

SCARPIN COM CALÇA SOCIAL

Escarpin

Calça social com scarpin fica bem arrumadinho e você pode usar todos os dias da semana. Também escolha uma boca bem fechada, para deixar o peito do pé exposto e alongar a silhueta.

SCARPIN COM LEGGING



Escarpin


Ao escolher uma legging, a parte de cima da roupa pode ser um vestido, uma batinha com blazer, cardigã... As combinações são infinitas! Só pegue leve se decidir trabalhar de wet legging, a calça justa brilhante. Você pode roubar a atenção, hehehe...

SCARPIN COM SAIA

Escarpin

Largas ou mais justinhas, as saias são ótimas se você quer parecer mais séria, desde que NUNCA estejam acima do joelho, claro! O trench-coat é ótimo para espantar o frio.

SCARPIN COM VESTIDO

Escarpin 

Vestidos básicos e de cores neutras fazem sucesso no ambiente de trabalho quando combinados com scarpins. Só não exagere no decote e preste atenção ao comprimento.

NUNCA, JAMAIS FAÇA ISSO!

Escarpin
Saias ou vestidos curtos com scarpin deixa o look vulgar. O sapato brilhante e de cores chamativas ficam para usar à noite, por favor!

Postar um comentário