PARCERIA AMMIS RITMO

Olá meninas, é com muita satisfação que apresento hoje mais uma parceria para o blog, a marca AMMIS!!!
A AMMIS é uma empresa Baiana de perfumes contra tipo e cosméticos que já está presente em 13 estados.
Seu perfumes da linha Ritmo apresentados em elegantes frascos de vidro de 55ml e com 15 fragrâncias femininas e 18 masculinas,são contra tipos ( Perfumes inspirados nas essências originais dos perfumes importado$, mais conhecidos e vendidos no mundo)
.
A Renata Nunes que é Diretora de Marketing da  Empresa,foi muito gentil comigo,e logo logo, apresentarei os produtos enviados por ela.
O que mais me chamou a atençaõ foi que os perfumes da  AMMIS  foram desenvolvidos pela mesma Empresa que cria perfumes para Natura,Boticário, entre outras Empresas.
Vamos conhecer mais da Empresa AMMIS RITMO:


A Empresa

Fundada em 2009, a Ritmo nasceu com o objetivo de fornecer o que há de melhor em fragrâncias de alta qualidade a preços competitivos.

Filosofia de Negócio
Nossa distribuição é feita através da venda direta, onde nossos consultores podem demonstrar pessoalmente ao cliente a alta qualidade de nossos produtos e também possibilitar a experiência olfativa única proporcionada pelas fragrâncias Ritmo.

Pessoas
Acreditamos na diversidade! Acreditamos que cada pessoa tem o seu modo de ser, sua personalidade, seu estilo, enfim, seu Ritmo.

Missão
Porporcionar aos nossos clientes momentos de bem-estar e prazer através do uso de produtos de bom gosto e que combinem com seu estilo.

Visão
Ser reconhecida pelo mercado como a empresa que fornece os melhores produtos com preços competitivos.

A AMMIS nasceu com a linha RITMO de perfumes contratipo que foram inspirados nas mais diversas fragrâncias internacionais. Devido à qualidade dos nossos produtos o nosso portfólio vem crescendo mensalmente para alegria dos nossos clientes e consultores.



Hoje temos a linha AMMBIENTE com sabonete líquido nas fragrâncias: Orquídea e Rosas, Erva doce e Lichia, Limão e Gengibre; aromas de ambiente nas fragrâncias: Terra Molhada, Flor de Alfazema, Brisa do Mar e Mato Verde. Além do hidratante Morango com Champagne e porta perfumes em alumínio com vaporizador.



Os nossos perfumes foram desenvolvidos pela GIVAUDAN, renomada empresa franco-suiça que cria perfumes para Moschino, Natura, Boticário, entre outras.

Visitem o site da AMMIS e conheçam mais! www.meuritmo.com.br








BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA



Nenhum comentário: