PARCERIA COM RACCO

                            OLÁ QUERIDOS


Venho comemorar,mais uma Parceria,estou tendo
oportunidades de conhecer muitas marcas,e vcs também,através do Blog.
A Empresa,que hoje venho falar é da RACCO uma Empresa,que já está já há alguns anos,conosco,que tem vários tipos de cosméticos,para a beleza da mulher.
Vamos conhecer mais da Racco.

A Racco Cosméticos nasceu em 1987, aliada a um Marketing Multinivel inovador, o sonho de oferecer oportunidades de crescimento e realização pessoal ganhou o mundo. Hoje, a Racco está presente em todo o Brasil e também nos países: Angola, Portugal, EUA, Bolívia e Paraguai.
A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.
Com milhares de Consultoras e mais de 600 distribuidores em todo o país, oferecemos os treinamentos necessários para levar para nossos consumidores muito mais beleza e felicidade. Referência em tratamentos de beleza e com mais de 300 cosméticos em seu portfólio, sua fábrica conta ainda com uma linha de produtos que cuidam da beleza de dentro para fora, segmento inovador do mercado.
A beleza Racco é baseada no “ser feliz hoje” de maneira vibrante, generosa e multifacetada.

A fábrica da Racco foi fundada em 1987 na cidade de Curitiba-PR, com o propósito de criar e fabricar cosméticos inseridos nos padrões e normas internacionais de qualidade.
Com mais de 20 anos de existência, a Racco conta com instalações modernas onde são fabricados produtos de beleza e de tratamento cosmético para os públicos feminino, masculino, jovem e infantil. São aproximadamente 300 produtos divididos em linhas como: Ciclos d' Racco, Rosto, Solar, Corpo, Erva Doce, Nutriplus, Cabelos, Fibra Life, Vida, Maquiagem, Infantil, Perfumaria Feminina e Perfumaria Masculina.
A fábrica da Racco está localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e tem uma área construída de 6500 metros quadrados, perfazendo uma área total de 40.000 metros quadrados e é equipada com máquinas italianas e inglesas que possuem uma capacidade de produção de 2,5 milhões de unidades/mês, chegando a 10 milhões de unidades/mês.
No Brasil, a Racco é uma das poucas indústrias de cosméticos que mantém um laboratório amplo e moderno de análise físico-químico e microbiológica, um departamento de pesquisa e desenvolvimento que acompanha as tendências cosméticas mundiais, bem como um departamento de marketing e design voltado para o desenvolvimento de embalagens diferenciadas, modernas e inovadoras que promovem a estabilidade e economia do produto para o consumidor.
Todos os nossos esforços devem convergir para proporcionar o crescimento pessoal, profissional e financeiro de nossas equipes de campo através do desenvolvimento de relacionamentos duradouros.
Garantir no ambiente interno e externo, elevado nível de motivação, engajamento, prazer e orgulho de fazer parte da Família Racco.
A busca permanente do aprimoramento da qualidade do serviço prestado é dever de todos os funcionários da Racco, atuando como um pólo
 Ter o maior Sistema Brasileiro de Relacionamento através do Sistema Racco de Marketing.




 
Ser símbolo de inovação e ousadia no segmento de cosméticos para antiidade, anticelulite.

 
Contribuir para o bem-estar da sociedade desenvolvendo, dando oportunidades, 
       unindo as famílias em torno de nossa causa.
 irradiador de nossos produtos dando assim sustentabilidade ao nosso “Relacionamento”.



Manter total respeito ao meio ambiente é uma essência da Racco.
Algumas consciências ecológicas difundidas no dia-a-dia da Companhia são:
 Coleta seletiva.
 Utilização de material reciclado.
 Contribuição e manutenção de diversos projetos ambientais.
 Selo Carbono Zero:
       A Racco participa do projeto de neutralização de carbono para compensar os danos ao
       meio ambiente causados por seus impressos.


Na América ou na Europa, em Nova Iorque ou São Paulo, a imagem dos produtos Racco impõe-se com a mesma força radiante. A linha de produtos baseia-se em: tratamento da pele facial e corporal, maquiagem, perfumes, cabelos, linha infantil e pré adolescente, tratamentos para banho e melhor funcionamento do corpo com a linha de alimentos.
Os produtos Racco são produzidos com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando sempre a satisfação de todos os seus públicos, pois utilizam activos de tecnológicos de ultima geração, além de bioactivos fito-cosméticos, exaltando as características de cada tipo de pele e cabelo.
Cientes das necessidades de seus consumidores, as linhas da Racco passam por testes selectivos de qualidade, dando vazão à diversidade e envolvendo qualidade total em sua produção.

E vcs  já conheciam?
Creio que sim,faça uma visita ao site:


BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA









Nenhum comentário: