TENDÊNCIAS INVERNO 2011


O Inverno 2011 pede que a maquiagem passe a idéia de uma mulher forte, mas muito feminina.

A pele deve apresentar um aspecto bem natural. A base deve ser usada discretamente apenas para uniformizar o tom da pele e corrigirpequenas imperfeições. O iluminador pode ser aplicado nas têmporas e na pontinha do nariz.

A tendência para as sobrancelhas é deixá-las bem marcadas e delineadas. Use olhos esfumaçados, bem marcados com as cores preto, grafite e tons que puxam para o metal. Dê atenção para os delineadores coloridos, aposte também no curvex que ajuda a abrir o olhar.


Os batons nas cores vermelho, vinho, uva ou nas super coloridas podem ser usados principalmente para enfatizar alguns traços de uma forma única, mas se você prefere as cores clássicas e tons mais claros aposte nos tons de rosas clarinhos e no tom de matte que nunca saem de moda.
Não esqueça que em maquiagens mais naturais e minimalistas, a pele ganha destaque e deve ser muito bem feita.
No inverno de 2011 não precisa seguir a regra olho tudo, boca nada, as cores estão liberadas desde que estejam em equilíbrio. Porem deixe a combinação de lábios vermelhos e olhos esfumaçados para ocasiões especiais. No dia a dia para um look mais despojado aposte em olhos menos acentuados e uma cor mais ousada nos lábios.

2 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ESSAS TENDENCIAS DE INVERNO TÃO LINDAS

AMANDO TUDO

PARABENS LINDONA O BLOG TA OTIMOOOO

Unknown disse...

OBRIGADA MINHA LINDA!!
E SEU BLOG TB É O MÁXIMO!!

BJS NO CORAÇÃO!!

CRIS OLIVEIRA