SEDA PÓS ALISAMENTO QUIMICO



IMG_3291
Shampoo
O Shampoo sem sal* Seda Pós Alisamento Químico possui a exclusiva tecnologia Escova Protect™, uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento**.

* Sem adição de cloreto de sódio. ** Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.

Condicionador
Com a exclusiva tecnologia Escova Protect™, o condicionador Seda Pós Alisamento Químico possui a combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que realinha a fibra capilar e ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico*.

* Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.

Creme de Tratamento
O creme de tratamento Seda Pós Alisamento Químico, aliado à sua exclusiva tecnologia com efeito de Queratinização a Frio* e à sua fórmula com pH baixo, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora. Além disso, mantém o cabelo saudável, brilhante e prolonga o efeito do alisamento químico**.

* Melhor reparação do dano, hidratação, maciez e brilho, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. ** Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.

4 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

TO DOIDINHA POR ESSA LINHA..
BEM CURIOSA

BJOX

Unknown disse...

TAMBÉM QUERO MUITO EXPERIMENTAR.
CREIO QUE VOU AMAR!!

CRIS OLIVEIRA

Anônimo disse...

fiz uma escova progreciva... me emdicaram outro mais eu prefiro a seda pós alisamento quinica, garanto que oresultado vaiser bem melhor.

Marcia Pontes disse...

Olá adorei o blog,to seguindo.. Adorei o post tb to louca pra usar essa linha.. Bjos

Visita aki>>pimentarosa1.blogspot.com