PARCERIA COM MISS ANNE (ANABER)

                                                    OLÁ QUERIDOS

VIM FALAR DE UMA PARCERIA,QUE ACHEI BEM INTERESSANTE CONHECER.
PEÇO DESCULPA A VCS E AO DELTON,QUE ME ENVIOU OS PRODUTOS PARA
EU TESTAR E VER O QUE ACHEI.
BOM A EMPRESA QUE ESTOU FALANDO É ANABER.
.VAMOS CONHECER MAIS DA EMPRESA.


Fundada em São Paulo, no ano de 1987, a empresa ganhou mercado com o lançamento de seu primeiro produto, Leite Capilar Siliconado, em uma pequena embalagem de 20 ml. Foram vendidos mais de 15 milhões de frascos. Graças a esse produto, a Anaber Cosméticos passou a produção de outros itens, que também se firmaram no mercado da cosmetologia nacional.

Em 1995, Anaber Cosméticos lança a Máscara Capilar com Manteiga de Karitê, a primeira no Brasil, e o Condicionador Barro Mineral. Depois vieram o pó descolorante, hair spray, mousse e a primeira espuma refrescante após depilação. 

Nesse pouco tempo a Anaber Cosméticos conquistou os consumidores, especialmente por suas fórmulas para cabelos étnicos, crescendo e confirmando seu favoritismo no mercado brasileiro.

O crescimento em função da boa aceitação de seus produtos fez com que a empresa se mudasse em 1997 para Rio Claro, a 170 km de São Paulo, onde construiu a sua nova unidade fabril.

Após 15 anos no mercado, a Anaber Cosméticos tem mais de 70 itens no mercado, entre produtos destinados ao tratamento e manutenção capilar, depilatório e pós-depilatório.

A mudança para o interior tem proporcionado um considerável aumento de sua produção à medida que novos pontos de mercado são conquistados. Por duas vezes a fábrica teve seu espaço físico ampliado, abrindo novas linhas de produção, envasamento, estocagem e distribuição.

De seu primeiro produto, passando pelos shampoos e máscaras capilares para cabelos étnicos, a Anaber Cosméticos tem atualmente linhas para todos os tipos de cabelos. Seus laboratórios são incansáveis no desenvolvimento e na busca de soluções que possam trazer benefícios aos consumidores no tratamento diário de seus cabelos e na depilação.
Nossa linha consiste em tratamento, transformação e manutenção capilar. Desenvolvida com enorme dedicação pela equipe técnica Anaber Cosméticos, onde procura-se encontrar o perfeito equilíbrio e altíssimo grau de qualidade dos produtos.
Você faz parte da nossa família, sua satisfação é o nosso melhor reconhecimento.
 

 




PARA CONHECER MAIS DESTA EMPRESA MARAVILHOSA:
VISITE O SITE:

http://www.missanne.com.br

BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA


























Nenhum comentário: