LANÇAMENTO:MACADÂMIA-REJUVENESCER-OS-CABELOS



A linha Macadâmia SOS Bottox foi desenvolvida pela Floractive para rejuvenescer os fios danificados por químicas, agentes mecânicos e externos.
Sua fórmula exclusiva recupera e devolve vitalidade aos fios. Por ser rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas, minerais e aminoácidos, tem o poder de devolver os nutrientes perdidos e regenerar a fibra capilar.
Pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelo, especialmente indicada para recuperar cabelos emborrachados, com excesso de porosidade, com quebra por ressecamento etc.
Macadâmia Mask
Com alto poder de hidratação e reconstrução capilar, possui fórmula exclusiva de recuperação dos fios danificados e ressecados. Indispensável para qualquer pessoa que goste de praticidade e resultados rápidos. Na primeira aplicação já pode ser notado os resultados regeneradores e seu uso continuo recupera completamente os danos causados por agentes químicos exteriores e mecânicos. Preço Médio: R$ 38,00.
Macadâmia Serum Iluminador Nutricional
Fluido altamente concentrado, rico em vitaminas, minerais e agentes antioxidantes. Aplicado diretamente nos fios danificados recupera a fibra e devolve a flexibilidade e vitalidade. Seu efeito é potencializado usando em conjunto com a Máscara de Macadâmia. Proporciona sedosidade, brilho e maciez. Pode ser utilizado para recuperar cabelos danificados ou apenas como anti-frizz e protetor térmico antes da escova e chapinha. Preço Médio: R$ 28,00.
SERVIÇO:
Os produtos Floractive podem ser encontrados nos melhores salões de beleza do Brasil. Outras informações sobre a qualidade dos produtos Floractive podem ser obtidas pelo SAC (11) 4277-0247.  Acesse www.floractive.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero muito experimentar!!!

Vem me visitar? Ficaria muito feliz...

http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Beijokas!!!