NOVIDADE:XUXA-COM-CABELOS-PRETO


Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de agosto, a apresentadora Xuxa Meneghel realizou um grande sonho de transformação e se tornou a nova morena do Brasil com Koleston, da Wella, marca que pertence à P&G. A transformação, realizada com a nuance 30 de Koleston, castanho escuro, foi vista pela primeira vez em um evento para a imprensa e convidados da P&G, no Rio de Janeiro. “Ao realizarmos o sonho de transformação da Xuxa, queremos inspirar as mulheres que também desejam mudar, oferecendo a elas produtos de alta performance, que revelem sua beleza por meio da cor”, comenta Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G no Brasil.
Visivelmente radiante com o novo visual, #xuxamorena compartilhou as razões que a levaram a fazer essa mudança e emocionou o público ainda sob o impacto do novo look. “Eu sempre tive a vontade de ser morena porque era um sonho da minha mãe, que sempre quis um filho com o cabelo castanho, como os dela. Quando a Wella entrou em contato comigo e me apresentou o projeto, pensei: tá na hora”, relembrou a nova embaixadora de Wella. O passo seguinte foi conhecer a fundo a marca Wella e toda ciência por trás dos produtos da companhia.
Hoje morena, amanhã ruiva… Quem sabe?
A apresentadora não deixou dúvidas de que gostou, tanto do processo da mudança, como do resultado. “Sempre gostei de mudar, fazer coisas novas. Admiro as pessoas que se transformam e mudam o visual tipo camaleoa. Estava super ansiosa para chegar esse dia e ainda estou me acostumando com a nova cor, afinal, faz pouquíssimas horas que fiz a transformação. Foi um sonho realizado! Estou me sentindo uma nova mulher! Eu adorei! Com Koleston a gente pode ser o que quiser! Hoje morena, amanhã ruiva… Quem sabe?”, brincou Xuxa fazendo mistério sobre a possibilidade de ser a nova “camaleoa” do Brasil.
Além de realizar esse desejo de transformação, a parceria entre a marca Wella e a apresentadora apoiará um dos maiores sonhos da Xuxa: a Fundação Xuxa Meneghel. A Wella fará uma importante doação que será revertida em prol de projetos culturais da Fundação. Durante o evento, a apresentadora foi surpreendida ao receber uma placa das mãos da executiva Juliana Azevedo, simbolizando a doação. #xuxamorena aproveitou a ocasião para falar sobre o trabalho desenvolvido pela fundação que há mais de 20 anos atua na defesa e na promoção dos direitos da criança.
“A Fundação nasceu de um sonho! Começamos com 180 crianças e hoje, com a ajuda de novos parceiros, passam pelos portões da Fundação mais de mil pessoas por dia. O sonho cresceu pra dar oportunidade a quem não tem. Com as crianças da Fundação eu aprendi o melhor. Eles são felizes e sabem dar mais do que receber!”, disse Xuxa emocionada.
Outras novidades de Wella e Xuxa ainda estão por vir. O próximo evento da #xuxamorena com Wella será sua participação especial no evento Hair Fashion Show, dia 30 de agosto. Como parte dessa parceira, a Wella também estará presente com ações de merchandising no programa TV XUXA, exibido pela TV Globo.

Nenhum comentário: