NOVIDADE:COSMÉTICO-COM-MAR-MORTO-NUTRIENTES-QUE-RESTARAM-A-SAÚDE-DA-PELE

Sais minerais combatem os radicais livres, hidratam profundamente e aumenta a elasticidade do órgão. 


Os cuidados com a saúde devem integrar todas as partes do organismo. A pele, por exemplo, é uma área muitas vezes negligenciada. Exposta a todos os tipos de poluição, produtos químicos e aos raios solares, a pele precisa (e merece) ser cuidada com carinho. “Ela é considerada o maior órgão do corpo humano”, ressalta o empresário Ricardo Prado Filho, sócio-diretor do grupo Pura Vida.
O uso de cosméticos ajuda a minimizar os danos causados a pele. Ricardo afirma que uma boa alternativa é utilizar produtos com nutrientes do Mar Morto. Os sais minerais presentes na região são famosos pela sua ação terapêutica e seus diversos benefícios para a pele. “Eles tem o poder de manter a pele hidratada, macia e sem impurezas. As células mortas são removidas, há uma redução dos pêlos encravados e a renovação celular acontece no tempo certo”, aponta.
Manchas, algumas enfermidades dermatológicas, como a psoríase, doenças reumáticas e a acne podem ser tratadas com estes nutrientes. No Mar Morto há 12 minerais que não são encontrados em outro lugar, além de outros componentes que aumentam o poder dos sais. “Na Skin Shop Cosmetis nós comercializamos as linhas da Attitude Line e a Minerals Aromatics, ambas possuem produtos com sais minerais do Mar Morto”, destaca.
O melhor momento de aplicação dos cosméticos é durante a noite, quando a pele está pronta para absorver todos os nutrientes. Sem a presença dos raios solares, o período noturno não oferece tantos riscos à saúde do órgão. “Usar protetor solar diariamente e evitar o consumo de tabaco e álcool são outras ações essenciais para minimizar as agressões à pele”, acrescenta.
Postar um comentário