LANÇAMENTO CLINIQUE TURNAROUND CONCENTRATE



                                                   

Os produtos TURNAROUND CONCENTRATE VISIBLE SKIN RENEWER - serum concentrado que promove renovação celular estimulando a produção de células novas à superfície da pele rapidamente, revelando uma pele mais brilhante e radiante, com toque aveludado - e TURNAROUND INSTANT FACIAL - máscara facial de alto desempenho, que em promove uma exfoliação profunda em apenas 5 minutos, sem causar irritação ou estresse a pele e trazendo de volta a luminosidade instantânea e a suavidade de uma pele vibrante e de tom uniforme.

Com o evento, as consumidoras Clinique aprenderão como ter uma pele luminosa instantaneamente e em simples passos.

Sobre a CLINIQUE
Lançada em 1968, na cidade de Nova Iorque, a Clinique foi a primeira marca de cosméticos criada por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em skincare do mundo. Completando 42 anos, é a marca de maior sucesso do grupo americano de cosméticos Estée Lauder e foi a primeira empresa da indústria de beleza a criar produtos personalizados às necessidades do consumidor, testados contra alergia e 100% sem fragrância.

No Brasil, a marca conta com 55 pontos de venda em perfumarias e 8 lojas próprias, sendo 6 Service Center e 2 Flagship. Além da linha bem desenvolvida e conceituada de produtos para os cuidados com a pele, a marca também possui tradição em seu portfólio de maquiagem e fragrâncias e é a marca de cosméticos número 1 no mercado americano.
CLINIQUE
SAC: 0800 727 9991
Lojas-conceito: São Paulo – Shopping Morumbi: (11) 5189-6670; Rio de Janeiro – Barra Shopping: (21) 3089-1398
Site/ E-Commerce: www.clinique.com.br
Twitter: @clinique_br

Nenhum comentário: