ESMALTES-MOHDA-HD-VERÃO-2012







Marca aposta em alta performance e tecnologia e apresenta cinco novas cores com efeito multi cromado. A coleção em edição limitada promete ser tendência no verão 2012.
Depois do sucesso da linha Mohda HD, a primeira com tecnologia high definition do Brasil, apresentada durante a Beauty Fair 2011, a Mohda Cosméticos inova mais uma vez e traz ao mercado a HD Multichrome – Coleção Polar, com esmaltes que mudam de cor conforme a variação da luz.

Coleção Polar é composta pelas cores: Pólo Sul (azul), Pólo Norte (verde), Vento Solar (dourado), Austral (roxo) e Iceberg (azul esverdeado). Todas elaboradas com alta tecnologia e pigmentação importada. “Cada esmalte reflete ao mesmo tempo, até cinco cores diferentes, dependendo do ângulo em que a unha se encontra e da incidência de luz emitida sobre ela”, explica Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos. Outro detalhe desta pigmentação é a ausência de pontos brilhantes, como o glitter, o que torna o acabamento totalmente liso. Preço sugerido: R$ 15,00 

Serviço – Mohda Cosméticos
SAC: 11 2746 7942
À venda em mais de 3.000 pontos em todo o Brasil, incluindo as redes Sumirê, Ikesaki, Mundo dos Cabeleireiros, Perfumaria 2000, Casa Alpino, Casa da Manicura, Bell Shop e Bell Salvador.

Nenhum comentário: