PRESENTES-AVON-GENICS-ANTI-IDADE-INOVADOR!!

                                  OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem,desejo que sim!!!
Hoje venho falar de um Produto Anti-Idade,que recebi do Marketing da Avon. Quero aproveitar e agradecer de coração,por sempre estarem lembrando de mim e do Blog,MUITO OBRIGADA!!
Bom mais voltando ao assunto,eu Recebi o SERUM GENICS e o CREME DE TRATAMENTO,eu comprei,paguei com meu dinheiro,para ficar claro,pois qdo ganho falo sempre,e qdo compro,também digo.
ABAIXO OS PRODUTOS GENICS:



Pesquisa e tecnologia
As descobertas iniciais ocorreram na Universidade da Calábria, onde pesquisadores detectaram um fenômeno evolucionário em um grupo de indivíduos na Itália, que têm uma vida mais longa e saudável, passando dos 100 anos de idade. Isso ocorre porque são pessoas que possuem o “Gene da Juventude” muito mais ativo que outros indivíduos. Verificou-se, posteriormente, que este gene está em todos nós, mas sua atividade cai com o passar dos anos. Isso mostra que sua perda de função está ligada ao envelhecimento. 
Os cientistas da Avon partiram desta pesquisa para estudar a importância deste gene na pele e iniciaram um trabalho, ao longo dos últimos 10 anos e no qual foram testados mais de 1.000 ingredientes, para achar a tecnologia mais eficiente para deixar a pele mais jovem. Após esse detalhado processo de pesquisa e desenvolvimento chegou-se à tecnologia patenteada de YouthGen. A Avon realizou testes in vitro tratando células da pele com ativos que estimulam a atividade da Sirtuína. Após 24 horas, os cientistas detectaram um aumento de 5X na síntese de colágeno e 50% na síntese de ácido hialurônico. Os produtos foram testados e aprovados em mais de 2.500 consumidoras.

A descoberta do "Gene da Juventude" inspirou a Avon!!!
O gene evasivo ajuda as células da pele a agir e a ficarem mais jovem.
A linha Genics usa tecnologia patenteada para estimular esse gene, ajudando a pele a ficar mais firme e um aspecto mais jovem, inclusive reduzindo a aparência das rugas.





O CREME DE TRATAMENTO,EU COMPREI PARA COMPLETAR O TRATAMENTO,E O SERUM EU GANHEI DA AVON.

Da esquerda para direita é o  1-CREME DE TRATAMENTO GENICS: (NOITE)

O QUE DIZ O FABRICANTE:
Renew Genics Creme de Noite (30 ml)
Ajuda a minimizar os sinais visíveis do envelhecimento da pele, como rugas, pele baça, manchas e perda de firmeza, para uma aparência até 10 anos mais jovem.


O QUE EU ACHEI:

Esse creme como já falei,eu comprei em promoção,para poder usar ele a noite,e fazer o tratamento,correto.
Eu gostei dele,mais quem ganhou meu coração foi o Serum,por deixar a pele uma Porcelana,e nada oleosa.

CHEIRO: Bem suave, característica Renew.
CONSISTÊNCIA: Um creme muito fácil e prático de usar a noite.
EFEITO: Ele realmente,com o passar dos dias vc vê sua pele mais firme e com diminuição nas Rugas
e pigmentação,caso tenha. Ele pelos menos em minha pele,não me pinicou e nem ficou vermelha,AMEI!!
O que não gostei muito foi um pouco de oleosidade,que deixou em minha pele,mais como é para noite
não liguei muito.
CONSIDERAÇÕES GERAIS: Gostei muito,mais minha NOTA É 7,por deixar minha pele
como disse,um pouco oleosa,mais mesmo assim,eu APROVEI!!!


Da esquerda para direita é o  2-SERUM DE TRATAMENTO GENICS

O QUE O FABRICANTE DIZ:

Renew Genics Sérum Concentrado (30 ml)
Um sérum com uma fórmula hidratante e de textura leve, com a exclusiva Tecnologia Youthgen patenteada, que estimula o gene da juventude, ajudando a aumentar o colagénio e o ácido hialurónico, existentes naturalmente na pele.

                                           O QUE EU ACHEI:

Esse SERUM GENICS,que ganhei foi Amor a primeira passada,rsss,pois Amei tudo nele,foi mágico!!!
Ele é Super fluido,e absorve super rápido na pele,deixando muito macia e sedosa,INCRÍVEL!!

CHEIRO: Bem suave, característica Renew.
CONSISTÊNCIA: Bem fluido,muito fácil de aplicar,AMEI!!
EFEITO: ÓTIMO!!! Muito bom,é o melhor Serum,que até agora experimentei,muito Digno!!
Fora Embalagem,que é um Luxo!!! Deixa pele de Princesa,unica!!!
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Amei esse SERUM GENICS,e nada mais justo que dar NOTA 10,
pois ele para minha pele deu super certo,não deixou nada oleosa,e muito macia.Fora que vi uma considerável diminuição de rugas no Rosto.
APROVADÍSSIMO!!!

VÍDEO RESENHA PARA VCS VEREM!!!!




Perguntas e Respostas

O que é a Tecnologia YouthGen™?

A actividade do Gene da Juventude decresce nas células da pele, com o passar do tempo. A Tecnologia YouthGen, patenteada nos EUA, presente no RE NEW Genics foi desenvolvida para ajudar a impulsionar a actividade do Gene da Juventude e ajudar as células da pele a agir de uma forma mais jovem e saudável, recuperando o poder de renovação da pele. Esta tecnologia também ajuda a aumentar a produção de colagénio e ácido hialurónico, componentes essenciais para uma pele de aparência jovem.

Quais os benefícios destes produtos?

Os estudos ao consumidor revelaram que depois de usar RENEW Genics, as linhas finas e rugas ficaram com uma aparência suavizada e a pele com descolorações e m anchas ganhou um tom mais uniforme, ficando com mais firmeza e juventude.

O Sérum e o Creme RENEW Genics têm de ser utilizados em conjunto?

O Sérum e o Creme não precisam de ser usados como um sistema. O Sérum possui uma textura mais leve, de ação concentrada, adequada a peles mais oleosas e o Creme é mais hidratante e mais adequado a peles mais secas, que pedem uma hidratação mais intensiva.

Estes produtos têm FPS?

Nenhum destes produtos possui FPS, pelo que se re comenda o uso sempre de um hidratante RENEW com um FPS, para manter protegida a delicada pele do rosto.

Com que idade podem ser utilizados estes produtos?

Os produtos Renew Genics são indicados para mulheres de todas as idades.



BJKOCAS
CRIS























Nenhum comentário: