FARMACEUTICA-CIMED-LANÇA-SABONETES-INTIMOS

                                                  OLÁ LINDAS E LINDOS


Hoje vim falar de mais 2 produtos,que a Parceria CIMED,me enviou.
Fiz outro Posts,falando da CIMED,AQUI E AQUI.
Bom a Assessoria de Imprensa, gentilmente me enviou vários produtos,hoje falarei dos 2 Sabonetes íntimos,que 
adorei receber.
Abaixo os Sabonetes:


1-SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO
2-SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO SENSITIVE

O QUE DIZ O FABRICANTE:
Possui bactericidas naturais e pH fisiológico, o que proporciona mais conforto e segurança. Cuidado especial de sua intimidade, para proporcionar mais prazer em seu dia-a-dia.

                                         O QUE EU ACHEI:
     O CHEIRO: Os dois Sabonetes líquidos me conquistaram,o cheiro da tampa rosa o 1,é docinho,uma delícia,e o da tampa amarela o 2,é meio cítrico,bem suave.
     CONSISTÊNCIA: Os dois SABONETES LÍQUIDOS,são bem cremosos,muito gostoso de usar,pois
aqueles muito ralos,logo caiem da mãos,impossível de usar.
     ELE CUMPRE: Esses dois SABONETES LÍQUIDOS,para mim,foi achado,pois,tenho alergia a maioria dos SABONETES LÍQUIDOS,e com esse eu até me surpreendi,pois até agora não estou tenho alergias,além de ter um bom custo/beneficio.O de Tampa Amarela,é justamente,para peles,mais sensíveis,se vc é sensível ao extremo,como esse SABONETE LIQUIDO,não tem como errar.Ele cumpre direitinho seu papel como SABONETE LIQUIDO,sem deixar vc com alergias e irritações,é ÓTIMO!!
 NOTA: 9,0,pois acho que todos os produtos cosméticos,para o corpo ,rosto etc,deveriam ser com pump,mais higênico e prático,e sem desperdício de produto.

BJKOCAS
CRIS


Nenhum comentário: