LISSÉ PROFESSIONAL OIL BLACK PEARL


De origem da Polinésia Francesa, o Óleo de Pérola Negra é rico em Vitaminas A, D e E, Cálcio e Proteínas Marinhas que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios. Melhora o brilho, maciez e proporciona sedosidade aos cabelos, por isso é perfeito para fios coloridos ou com química. 

Além disso protege contra a umidade, já que possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Também protege os fios das agressões do dia a dia e contra os raios UV.

O Oil Black Pearl pode ser usado de três maneiras diferentes nos cabelos:

- Pré
Aplique o shampoo de sua preferência e em seguida utilize o Oil Black Pearl para uma massagem capilar relaxante. Depois, lave normalmente. O resultado é uma melhor remineralização e elasticidade dos fios.

- Intra
Lave os fios com um shampoo de sua preferência, misture uma máscara de tratamento com o Oil Black Pearl e aplique nos fios. Após 15 minutos, enxágue e aplique um finalizador. O resultado é revitalização, fortalecimento da fibra capilar e proteção das agressões do dia a dia.

- Pós
Após a escova ou a prancha, aplique o Oil Black Pearl como finalizador. O resultado é brilho tridimensional com pontas reparadas, cabelos macios e sem frizz.

Preço Médio: R$ 105,00

A qualidade Lissé Professional´s encontra-se nos melhores institutos e salões de beleza do Brasil e exterior. Outras informações pelo SAC (11) 3699 1611. Acesse: www.lisse.com.br



Nenhum comentário: