NOVA PARCERIA COM PAOLA PAINI

                                     OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem?
Desejo que sim.
Hoje vim falar,o tamanho da minha Felicidade,o porque?
Tinha o imenso prazer de conhecer a Empresa e ter como Parceria do Blog, PAOLA PAINI,que é uma Empresa que trabalha com produtos altamente voltado ao bem estar do corpo e da Alma e mente. Além do mais essa Empresa,se preocupa e tem responsabilidade social,suas embalagens são feitas por meio de matérias recicláveis,tudo nós sabemos que contribui para um mundo melhor,e mais Feliz e a Paola Paini,sabe disso,e levanta a bandeira,por um Mundo Melhor.
Vamos conhecer mais desta Empresa que é de encher os olhos:


Paola Paini foi fundada em 1997.


Paola Paini Cosméticos, está no mercado há 6 anos. Seus produtos tiveram origem na Itália e são desenvolvidos com tecnologia e matérias primas de altíssima qualidade! Suas embalagens são finas, diferenciadas e sempre que possível em tamanhos pequenos que permitem que sejam levadas na bolsa e em viagens sem ocupar muito espaço. Os produtos procuram levar aos consumidores o 'bem estar', através da aromaterapia e reflexologia.


Iniciou suas atividades com comércio de perfumes importados e lingerie. Com o passar dos anos pesquisou e desenvolveu aqui no Brasil, produtos que tiveram suas origens no Veneto, Itália, como receita de família e outros produtos foram desenvolvidos após pesquisas em nível mundial, partindo da mais alta tecnologia e com matérias primas de primeiríssima As embalagens são finas, diferenciadas e sempre que possível em tamanhos pequenos que permitem que sejam levadas na bolsa e em viagens sem ocupar muito espaço
Tem como conceito o “ bem estar “ e é o que os produtos procuram levar aos seus consumidores através da aromaterapia e reflexologia para que desfrutem desse equilíbrio, sentindo-se bem a qualquer hora e em qualquer lugar.
O toque mágico de um bálsamo refrescante, o carinho para com os pés que nos carregam o dia inteiro, um realce nos olhos que são o espelho da alma, um colorido nos lábios que sem dúvida deixam qualquer mulher bonita e com um bom astral, o toque incrível de uma massagem com um gel especial, o frescor de uma colônia com notas especiais, um manual de reflexologia que além de auxiliar e complementar tratamentos alternativos diverte e ensina sobre os mistérios dessa milenar ciência.



Responsabilidade Social
Prioriza sempre projetos que possibilitem inclusão social.
Responsabilidade com o meio Ambiente
As embalagens são desenvolvidas a partir de materiais recicláveis, e os fornecedores são selecionados a partir do conceito de respeito com o meio ambiente.
Comprometimento
Os clientes e fornecedores são tratados dentro de um clima de aproximação que permite atende-los e ser atendidos, sempre, com qualidade, respeito, presteza, satisfação competência, e transparência. Os funcionários são treinados dentro desses princípios, e com conhecimento técnico suficiente para prestar atendimento da melhor qualidade a todos aqueles envolvidos dentro do processo. Apesar da visão de negócio, valoriza muito a proximidade e a amizade com funcionários, fornecedores e clientes.
QUALIDADE E EXCELENCIA
Os produtos foram desenvolvidos a partir de pesquisas em nível mundial, as matérias primas, em sua maior parte, são importadas e de primeiríssima qualidade. Todos os produtos são certificados pelo Ministério da Saúde (ANVISA) e não são testados em animais.

BJKOCAS

CRIS






2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela nova parceria e muito sucesso!
Bjs e ótimo final de semana
Vivi
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
www.viviass.blogspot.com

maria ester moraes disse...

parabéns pela parceria! :n