LANÇAMENTO WELLA APRESENTA COLORAÇÃO PRO-VITAL





Sobre a Wella
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

Sobre a Procter & Gamble
A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_br.

Mulheres de todo o mundo mudam a cor de seus cabelos há décadas. Cerca de 82%* delas afirmam que colorem os cabelos para expressar sua personalidade e individualidade. E o que muitas delas tem em comum é a vontade não apenas de parecer bem, mas de sentir-se bem. É por isso que há um aspecto que não sai de suas cabeças: cerca de 66%* das mulheres questionam se é possÍvel minimizar os danos aos causados aos fios pelas colorações permanentes. Para atender a essas mulheres, que querem uma coloração radiante, com o menor dano possível, a Wella, marca da Procter &Gamble, líder mundial em salões de beleza, lança Pro-Vital, a única coloração do mercado com Omega-Q, que trata o cabelo enquanto colore.

Com tecnologia de ponta, Pro-Vital nutre e hidrata os cabelos enquanto colore, garantindo um aspecto saudável e cor radiante, com 100% de cobertura dos fios brancos por seis semanas. Esses resultados são possíveis graça a três elementos-chave: o poderoso complexo Omega-Q, que deposita no fio agentes hidratantes enquanto colore; duplo sistema de alcalinização, uma combinação de agentes alcalinizantes que ajuda a manter a resistência natural dos cabelos ao dano; e formulação Glimmer Crème, para uma experiência luxuosa de brilho e maleabilidade.

Para comprovar a tecnologia de Pro-Vital, em maio de 2011, foram realizados testes com consumidoras brasileiras. Os resultados mostraram que: 94% comprovaram o benefício de cor radiante e saudável; 91% avaliaram que Pro-Vital fornece uma coloração vibrante; 91% concordaram que o produto  proporciona uma cor cheia de vida e 94% sentiram que Pro-Vital deixou seus cabelos mais saudáveis. “Ficamos radiantes em acompanhar a excelente performance de Pro-Vital com as consumidoras brasileiras. A repercussão positiva nos deixou estusiasmados e nos deu ainda mais impulso para trazer para o Brasil essa linha antes que qualquer outro país da América Latina”, comemora Juliana Azevedo Schahin, diretora de Marketing da P&G no Brasil.

Inovação Pro-Vital
O Omega-Q é um poderoso complexo de soja, planta nativa da Ásia que vem sendo usada na China há mais de cinco mil anos, na alimentação e para fins medicinais. “Além dos benefícios já conhecidos nesses dois campos, a soja também é um excelente ativo para os fios, já que contém altas quantidades de óleos e proteínas. Os óleos hidratam e conferem brilho, já as proteínas são verdadeiras protetoras do cabelo. Elas protegem a fibra capilar antes do processo químico, penetrando na estrutura dos fios, equalizando sua porosidade e aumentando a força e a elasticidade dos cabelos”, explica a Dra. Frauke Neuser, cientista da P&G Beauty, especializada no cuidado dos cabelos e cabelos coloridos.

Enquanto o fio se abre para receber a coloração, processo intensificado por elementos reveladores de cor e pigmentos colorantes que ajudam a expandir as fibras do cabelo, a fórmula com Omega-Q envolve os fios com uma camada protetora, que atua intensamente na nutrição e na hidratação do cabelo.

Para  mimizar os danos aos fios durante o processo de coloração permanente, Pro-Vital conta com o Duplo Sistema de Alcalinização: MEA (monoetalonamina) e amônia. Esse sistema duplo, alinhado ao complexo Omega-Q assegura menos dano aos cabelos. Após o enxágue, os fios apresentam aspecto sedoso, mesmo ainda molhados. Com a secagem, o cabelo ganha ainda mais brilho e vivacidade. 

Além do complexo de soja, que garante hidratação profunda aos fios, Pro-Vital conta com a formulação Glimmer Crème, que confere textura luxuosa, assemelhando-se a uma consistente máscara nutritiva. Os pigmentos de mica na formulação garantem uma experiência exclusiva, com brilho radiante e fios macios e flexíveis.

Pro-Vital traz ainda toda a expertise e credibilidade conquistadas em mais de 130 anos pela marca que é a opção número 1 de coloristas do mundo todo. “Wella tem liderado as mais recentes inovações em coloração e conquistou reconhecimento entre os profissionais do segmento por entregar produtos com alto desempenho e resultados consistentes. Esse histórico de sucesso com certeza traz segurança para as consumidoras, que terão acesso a uma coloração de cores radiantes, modernas e duradouras, que ainda hidrata e nutre os fios. E o melhor: tudo isso sem sair de casa, de forma prática e rápida. São os efeitos de poderosos tratamentos realizados nos salões de beleza agora ao alcance de todas as mulheres”, finaliza  Juliana.

Ficha técnica de Pro-Vital, de Wella:
Pro-Vital estará disponível em 20 nuances, a partir de outubro de 2011.  O produto age, em média em 40 minutos, para a coloração de todo o cabelo, ou 30 minutos, para retoques de raíz.     

O kit de coloração contém: 
1 bisnaga de tintura creme fortalecida com o complexo Omega-Q
1 frasco de emulsão ativadora da cor
1 sachê Vital-Last de tratamento capilar concentrado, com proteína de amêndoa para um cabelo radiante e com brilho
1 par de luvas e instruções de uso

Pro-Vital poderá ser encontrada em hipermercados, supermercados, drogarias e perfumarias de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 12,50.

Nenhum comentário: