CREME DE PENTEAR MILAGRE DA LOLA COSMETICS (BODY SPIRIT PROFESSIONAL)

Olá Amadas e Amados.
Td bem,desejo a todos que sim.
Hoje vim falar para vcs de uns Produtos que carinhosamente recebi da minha Parceira que já falei Aqui,e também falei Aqui e Aqui.A Dona é uma pessoa Maravilhosa,honesta,atenciosa e um doce de pessoa.
Bom então continuemos a Resenha deste Creme de Pentear tão maravilhoso.

CREME DE PENTEAR LOLA COSMETICS

PODEM OBSERVAR COMO A EMBALAGEM É LINDA,
PINK,COM DESENHO E IMAGENS VINTAGE,QUE É DEMAIS.
ADORO TUDO QUE LEMBRE VINTAGE.

A LOLA MILAGRE É A SENSAÇÃO DO MOMENTO, ALÉM DE SER VERSÁTIL E ECONÔMICA!!

Com Cera  de Abelhas, Água de Coco, Baunilha, Frutas Cítricas e Benjoim Doce.
Para cabelos desnutridos e cruelmente maltratados, difíceis de pentear e mesmo cabelos saudáveis.
Deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso.
Perfeito por ser leve e não oleoso.
O Creme de Pentear Hidratante Milagre é ideal para ser usado como tratamento diário.

ATIVOS:
ÁGUA DE COCO - BRILHO INTENSO E NUTRIÇÃO
LIMÃO - PREVINE A QUEDA E PROPORCIONA BRILHO INTENSO
CERA DE ABELHA - É RICA EM ANTI OXIDANTES E AUMENTA A FLEXIBILIDADE DOS CABELOS.
ELEVA A CATEGORIA DE CREME DE PENTEAR Á EXCELÊNCIA SENDO SUPERIOR A QUALQUER OUTRO POR AGREGAR PROPRIEDADES HIDRATANTES DEIXANDO OS CABELOS LEVES SEM ENXAGUAR, PODENDO TAMBÉM SER USADO DIRETAMENTE NO CABELO SECO PARA CONTROLE DE VOLUME E PARA INTENSIFICAR O BRILHO.
 

O CREME DE PENTEAR HIDRATANTE MILAGRE É INDICADO PARA USO DIÁRIO EM TODOS OS TIPOS DE CABELO QUE NECESSITAM DE NUTRIÇÃO E BRILHO.
PARA QUEM TEM CABELO LISO, COM PROGRESSIVA OU QUIMICAMENTE TRATADO A LOLA MILAGRE MANTÉM SEU CABELO BEM NUTRIDO, COM BRILHO E BEM LISINHO.
E PARA QUEM TEM CACHOS E ONDAS A LOLA MILAGRE CONTROLA E DEFINE SEUS FIOS.

1- Creme de Pentear Hidratação Diária
Usar após lavar os cabelos, aplique Milagre, uma pequena quantidade nos cabelos úmidos e espalhe uniformemente da raiz até as pontas. Penteie como de costume.
* O uso da escova secador e da prancha otimiza os resultados.
* Se desejar aplique no cabelo seco para controle de volume e brilho.

2- Máscara Hidratação Rápida
Após o uso do shampoo aplicar em generosa quantidade da máscara Milagre, principalmente nas pontas, massageando por 1 ou 2 minutos. Enxágue bem e finalize como de costume.
* O uso da escova secador e da prancha otimiza os resultados.

3- Máscara Hidratação Profunda
Após o uso do shampoo aplicar em generosa quantidade da máscara Milagre, principalmente nas pontas, massageando bem, deixe agir por 20 minutos. Enxágue e finalize como de costume.
* O uso da escova secador e da prancha otimiza os resultados.
 
CREME DE PENTEAR LOLA COSMETICS.
COMO VCS OBSERVAM ACIMA É UM CREME MUITO LEVE,
QUE NA MINHA OPINIÃO SERVE PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS.


MINHA EXPERIÊNCIA COM O CREME DE PENTEAR LOLA COSMETICS

Vamos ver abaixo algumas característica a mais que esse Creme tem:

CHEIRO: Sem comentários,sério eu achei uma delícia,pois amo Baunilha,e água de cocô,fora outros ingredientes que deixam ele mais  cheiroso do que nunca.

CONSISTÊNCIA: Esse creme é bem fluido,eu achei isso bem molinho,muito fácil de nos cabelos absorver,gostei muito.

PARAFINA LÍQUIDA: Esse creme graças a DEUS,não possui a Parafina liquida,que com tempo agride nossas madeixas.

ÓLEO MINERAL: Esse creme também não possui esse componente,que também com o tempo prejudica as nossas Madeixas.

                                                             OPINIÃO FINAL:

Bom qdo recebi,aliás antes de eu receber,eu sinceramente acha um balta exagero nos comentários e opiniões dizendo que era ótimo,isso e aquilo,realmente não acreditava que seria tão bom,mais doce engano,rssss.
Qdo eu abrir para usar a primeira vez,nossa eu flutuei no cheiro serio amei demais,aí pensei deve ser somente o cheiro,pois nos cabelos não deve ser bom,mais uma vez doce engano,rss.
Bom esse creme de Pentear está na minha lista de creme de pentear TOP.
Ele é leve,espalha rápido,cheirosíssimo. Deixa os cabelos mega macios,e brilhantes além de muito,mais muito cheirosos.

OBS: EU E MINHAS 3 FILHAS USAMOS SOMENTE COMO CREME DE PENTEAR.


BOM PARA QUEM SE INTERESSAR NESTE PRODUTOS E OUTROS DA MATRIX E LOLA,AQUI ABAIXO ENDEREÇO DO SITE E CONTATO DA LOJA QUE ME ENVIO.SUPER DE CONFIANÇA,PODEM COMPRAR SEM PREOCUPAÇÃO,ALÉM DO MAIS OS PREÇOS SÃO SUPER MEGA BARATOS,VALOR DOS PRODUTOS A CUSTO DE FABRICA!!

ABAIXO A TABELA DE PREÇOS PARA VCS,E CONTATO!!

Todas as linhas da Matrix tem o mesmo valor: 

Shampoo de 1 litro = 45,00 e 300ml = 20,00 
Condicionador 1 litro = 46,00 e 250 ml = 22,00 
creme para pentear Repair inside = 40,00 
creme pentear outras linhas = 34,00 
Mascara 500g = 52,00 e 200g 34,00 
Mascara repair inside 350 g = 45,00 
Mascara Socolor.care 350g = 40,00 
Serum = 34,00
hydra selante = 34,00 

Tioglicolato = 22,00 
Relaxima guanidina = 56,00 500g 
guanidina =1,8kg = 110,00 
ativador 500ml = 52,00 
Super sódio e regular = 56,00 

Vcs viram essa Tabela,não existe oportunidade melhor pra vc,que quer,cabelos com efeito de Tratamento de Salão.
Não perca mais tempo,corra e garanta seus Produtos com preços baixos e de ótima qualidade!!
As Lojas,aceitam Cartão de Crédito,Mercado Pago,Pag Seguro e Deposito.
Email para contato para vc comprar é: contato@bodyspirit.com.br



BJKOCAS
CRIS OLIVEIRA



"Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." Lucas 19:10

Esse post não é patrocinado pela marca

Não é publieditorial
 A Loja é Parceira do Blog


3 comentários:

Patricias2fernandes disse...

Não conheço esse produto pois esta marca aqui em minha cidade não vende.E geralmente comprar em Lojinhas tenho certo receio por que já passei por uma experiência não tão boa. Sempre compro pelo site Beleza na Web, este sim confio e entregam tudo no prazo certo. Enfim, amo suas dicas. Bjão linda! ♥

Patricias2fernandes disse...

Amei suas dicas, infelizmente nunca ouvi falar deste produto pois aqui em minha cidade embora sempre encontre produtos de variadas marcas, não acho esse. bjão amiga! Seu blog está lindo

Unknown disse...

Oi Amada linda!! Que bom vc aqui.
Então,eu sou a louca dos produtos né,rsss.
Eu enfio a cara e não tenho medo de comprar,em quase canto nenhum,porque qdo tem pagseguro,eles te passam segurança,que se o vendedor,não te enviar os produtos eles estornam ou devolvem o seu dinheiro,entendeu.
E qto o produto,é maravilhoso.