K-PAK RECONSTRUCT DEEP-PENETRATING (RESENHA)

Olá Amadas e Amados.
Td bem,desejo que sim!!!
Bom hoje venho fazer um resumo e dar minha opinião,de um Produto muito famoso,no mundo da Blogesfera.(Ahhhhhhhhh)
Bom hoje nada mais nada menos vamos falar de uma Mascara Reconstrutora bem famosa,e que na minha opinião ela divide opiniões,sendo que tem mais opiniões positivas que negativas.
Bom é a FAMOSA K-PAK RECONSTRUCT DEEP-PENETRATING.
Pra quem ainda não sabe,essa Máscara é a  13 anos consecutivos  o melhor reconstrutor do mundo! A última palavra quando se fala em reconstrução capilar de dentro para fora K-PAK revitaliza os cabelos danificados, quebradiços e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural deixando-os mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis.
Será??
Abaixo fotos:

K-PAK RECONSTRUCT DEEP-PENETRATING


O QUE O FABRICANTE DIZ:

Contém 3% de Queratina humana hidrolisada, reconstrói os fios 75% internamente e 25% externamente.

Ação
Quadramine Complex - Uma mistura exclusiva de proteínas de carga positiva e negativa com baixos pesos e medidas moleculares, que se aderem rápida e eficazmente para garantir a máxima proteção e reconstrução do cabelo desde a cutícula até às pontas.
Imediata diferença na elasticidade, força, textura e aparência dos cabelos. Melhora a resistência a quebra e aumenta a durabilidade da cor.


COMPONENTES OU INGREDIENTES OU ATIVOS DESTA MASCARA:
Water (Aqua) ((aqua)), Stearamidopropyl Dimethylamine, Mineral Oil (Paraffinum Liquidum), Glycol Stearate, PEG 8 Distearate, Sodium Chloride, Ceteth 2, Hydrolyzed Human Hair Keratin ((Quadramine Complex)), Laurdimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Human Hair Keratin, Myristyl Myristate, Citric Acid, Fragrance ((parfum)), Sorbic Acid (A Preservative), Cetearyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Carthamus Tinctorius (Safflower) Seed OiI, Hydrolyzed Yeast, Aloe Vera (Aloe Barbadensis) Leaf Juice, Keratin Amino Acid, Methylparaben, Propylparaben.


MINHA EXPERIÊNCIA COM K-PAK RECONSTRUTOR

CHEIRO: Bom pra ser muito sincera eu espera um super cheiro,espera muito mesmo,porque ele é mega caro,e achei o cheiro bem pobrezinho (kkkkkk) Cheiro de banana,bem rústico.

CONSISTÊNCIA: Ele é como vcs observam na foto,bem liquido,parece,me desculpe a palavra,vomito,
eu não gostei tb da textura desta mascara,me perdoem quem gostou.

PARAFINA LÍQUIDA: Sim ele possui,é um dos primeiros se vcs observarem os Ativos,melhor está em 4º Lugar. Por ser um produto tão famoso e caro,no meu ver não deveria ter.

ÓLEO MINERAL: Sim possui também está em 3º lugar nos ativos acima.


OPINIÃO FINAL:

Bom qdo comprei com a Yuyu,faz uns 2 anos atrás eu paguei que eu me lembre R$ 50,00 reais,ainda era bem barato em vista,do que se vendia no Brasil. Hoje ainda ele é bem caro,para um produto,que tem apenas 150 gr. Na Beleza da Web,vc encontra ele por R$ 120,00 reais,nada barato.
Bom não vou mentir pra vcs,que tanto produtos nacionais e importados eu amo,pra mim,cada um tem sua particularidade,porém qdo comprei na época,vi tantas resenhas dizendo maravilhas e como meu cabelos estavam um caco,pois estava muito estragado,precisando mesmo,de uma potente Reconstrução,aí comprei.
Usei conforme dizem e recomendam,uma vez por mês,mais desda primeira aplicação,não vi nem uma mudança drástica como eu esperava.O ph dele é de 4-5 a 5-5,se a semelhando com ph natural de nossos cabelos que tb é entorno de 4-5 a 5-5. Qdo nossos cabelos estão estragados ou com aspecto de palha,nosso ph desregulado,ele é acima de 5-5,e aí os cabelos perdem massa proteica,lipídios e as vitaminas essenciais,para um cabelo saudável.Então temos a necessidade de fazer 1 ao mês uma reconstrução,que devolva esses ativos,e ainda acrescentando Mascara de Nutrição e Mascara de Hidratação.
Bom ,conclusão,hoje uso 1 vez por mês,mais não vejo a diferença extrema que quase todo mundo diz fazer.
Com isso não quero dizer que o produto seja ruim,mais para meus cabelos,não trouxeram efeito nenhum.
Hoje me dia jamais o compraria de novamente.

OBS: A maioria dos produtos que começarei a fazer Resenhas,foram comprados com meu Dinheiro,ok.
Sem Parceiros.
Meus Parceiros são sempre Deus e meu marido.

BJKOCAS

CRIS

OLIVEIRA



PALAVRA DO DIA:

"Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito." João 14:26

Nenhum comentário: