NOVIDADE:PANTENE FAZ HOMENAGEM COM EDIÇÕES ILIMITADAS.


Pantene traz às gôndolas de todo o País a edição limitada Belezas Brasileiras. Disponível nos pontos de venda de abril a setembro, a novidade tem como objetivo celebrar a beleza da mulher brasileira e sua diversidade, valorizando o que cada tipo de cabelo tem de melhor,  mostrando que todas consumidoras podem ter um produto de cuidados especialmente desenvolvido para seu tipo de fio. 

As embalagens em edição limitada chegam nas linhas já existentes do portfólio de Pantene Pro-V: Brilho Extremo, Cachos Definidos e Liso Extremo. Com a exclusiva fórmula PRO-V, os produtos de cada uma das linhas entregam os principais benefícios para cada tipo de cabelo. A linha Cachos Definidos garante cachos duradouros e hidratados, enquanto Liso Extremo proporciona cabelos intensamente lisos e sem frizz, e Brilho Extremo entrega cabelos limpos e brilhantes, desde o primeiro uso. 

A linha será divulgada em campanha na TV com o objetivo de apresentar as diferentes belezas das mulheres do Brasil, e terá a participação da embaixadora da marca, Gisele Bündchen. A novidade também será divulgada em peças digitais, ponto de venda e publicações impressas. Para esses materiais, a marca aposta além de em Gisele para representar a diversidade das belezas brasileiras, em mais duas modelos finalistas do concurso de beleza disputada exclusivamente por candidatas residentes em favelas, idealizada pela Central Única das Favelas (CUFA) em parceria com  Pantene, a cearense Beatriz de Souza Lima e a capixaba Bruna Carneiro Gomes.

Conheça a linha:

LISO EXTREMO - Ideal para mulheres que buscam um liso perfeito, a linha mantém os cabelos extremamente lisos mesmo depois de 24h*, definindo e selando a cutícula de cada fio.
Shampoo: 200 ml – R$ 8,49/ 400 ml – R$ 13,99/ 750 ml –  R$ 24,99
Condicionador: 200 ml – R$ 9,99/ 400 ml – R$ 16,49/ 750 ml – R$ 29,99
Creme para pentear: 250 ml – R$ 16,49

CACHOS DEFINIDOS - Ideal para cabelos cacheados, já que proporciona cachos 99% mais definidos durante o dia todo, mais resistentes à umidade, com volume e frizz controlados
Shampoo: 200 ml – R$ 8,49/ 400 ml – R$ 13,99/ 750 ml –  R$ 24,99
Condicionador: 200 ml – R$ 9,99/ 400 ml – R$ 16,49/ 750 ml – R$ 29,99
Creme para pentear: 250 ml – R$ 16,49

BRILHO EXTREMO - Ideal para quem busca um produto mais leve ou tem a raiz oleosa, Brilho Extremo purifica o cabelo, eliminando resíduos com sua textura translúcida, deixando os cabelos muito macios e maximizando o brilho.    
Shampoo: 200 ml – R$ 8,49/ 400 ml – R$ 13,99/ 750 ml –  R$ 24,99
Condicionador: 200 ml – R$ 9,99/ 400 ml – R$ 16,49/ 750 ml – R$ 29,99
 
Serviço
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
SAC P&G: 0800 701 5515
Site: www.pantene.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, sou a Tati.
Estou começando um blog hoje, como incentivo de novas metas que me impus.
Gostaria que avaliasse, e me desse uma força!
http://tatiadestemida.blogspot.com.br/

Agradeço!

Unknown disse...

Oi Tati,me desculpe te responder só agora,estava com Blog parado,estou estudando muito e fazendo mil coisas,rss.
Amada,vc pediu minha opinião em questão do Blog,uma Graça seu Blog,continue assim.
No que vc precisar irei te ajudar,ok!!
Segundo quesito,vc independentemente,do que as pessoas acham do seu exterior,belo ou não. Isso não importa,o que realmente apreendi,e com muito custo,foi me amar,apesar das circunstancias e situações que a Vida me impõem. Independente se realmente sou ou não bonita,se tenho cabelos lisos ou não,nariz esquisito ou não. Isso não importa,o que importa,é que Deus fez de cada um nós únicos,exclusivamente únicos,em tudo,então temos que agrdecer,e tirar o melhor e todos pontos positivos que temos,seja interno ou externo.Se olhe no Espelho e Diga, TATI VC É LINDA,ÚNICA,E DEUS TE AMA,é isso que eu faço,e tem me ajudado muito.
Bom eu espero te ajudado,e tenho orado por vc minha querida Tati.
BJ
FIQUE COM DEUS!!
CRIS OLIVEIRA