LANÇAMENTO:ROGER&GALLET LINHA BIENFAITS



Em 2012, Roger&Gallet escolheu um jardim de frutas cítricas, no coração da Itália, para trazer o perfume Eau des Bienfaits. A fragrância, assinada pelo perfumista Mathieu Nardin,  revela uma viagem olfativa pela tradição da “água perfumada” proporcionando uma experiência  única de tonificação e hidratação. Uma explosão de refrescância que estimula os sentidos através do seu bouquet de óleos essenciais e cuida da pele com sua textura enriquecida com ativos hidratantes.
Ingredientes
  • Notas de cabeça – laranja, tangerina, bergamota e limão
  • Notas de coração – folhas de violeta, flor de laranjeira
  • Notas de fundo – cedro e patchouli
Eau des Bienfaits é uma reinvenção do ritual de se perfumar e combina cuidados com a pele e com o corpo com propriedades tonificantes, refrescantes e hidratantes . Uma seleção de ingredientes ativos em uma fórmula de textura ultra-leve, não-oleosa e não-pegajosa.
  • Aloe vera, reconhecido e utilizado por sua grande propriedade hidratante e suavizante
  • Extrato de kiwi, um ativo que realmente “mata a sede das células”, foi adicionada à fórmula para ajudar a melhorar a elasticidade da pele e flexibilidade
  • Extrato de Ginseng compropriedades estimulantes Ácidos de frutos derivados de limão que alisam suavemente a superfície da pele com um efeito esfoliante muito leve 
Seus ingredientes naturais (kiwi, aloe vera e ginseng) garantem uma fórmula sem parabenos e corantes.
Ação comprovada
Eau des Bienfaits mostra um efeito significativo hidratante, de acordo com as medições instrumentais (corneometria, teste em 24 indivíduos): + 61%  de hidratação 30 minutos após a aplicação e + 48% oito horas após a aplicação.
A eficácia dos Eau des Bienfaits foi sentida e notada por mais de 78% de mulheres e homens (auto-avaliação, após 4 semanas de uso por 40 mulheres e 10 homens com idades entre 18 e 65 anos) sobre os seguintes pontos:
  • A fragrância é energizante e cria uma sensação de bem-estar
  • A pele fica lisa, macia e suave ao toque. a textura é não-oleosa e não-pegajosa
  • O produto cria uma sensação de hidratação 
O frasco do perfume  foi desenhado pelo designer francês Martin Szekely.
Leite hidratante
Acompanhando a chegada do perfume, o hidratante Lait des Bienfaits apresenta uma textura fluida e não gordurosa. Nutre 24 horas a pele seca e sensível proporcionando suavidade e elasticidade e deixando um acabamento aveludado,sem qualquer sensação pegajosa.
Em sua composição estão:
  • Glicerina vegetal: um dos ingredientes ativos hidratantes mais eficazes
  • Aloe vera: o leite desta planta, encontrada em regiões semi-desérticas,  é conhecido por hidratrar intensamente e nutrir a epiderme, trazendo  conforto e maleabilidade
  • Extrato de kiwi: amacia a pele e melhora a sua elasticidade 
Lait des Bienfaits hidrata a pele continuamente durante 24 horas (38% 4 horas após a aplicação, mais de 17% após 24 horas e 11% após 48 horas.
A pele parece mais suave para 92% das mulheres*
A pele é protegida contra as agressões externas para 82% das mulheres*
A pele parece mais firme para 69 % das pessoas*
(*Efeito hidratante medido instrumentalmente – corneometria, testado em 24 pessoas)
Para se proteger, estimular e retardar o envelhecimento cutâneo, estão na composição cinco frutas antioxidantes:
  • Cranberry : fruta vermelha, natural do hemisfério Norte, é rica fonte de ômega 3, 6 e 9, conhecida por sua propriedades nutritivas
  • Cereja: Rica em taninos, flavonóides e vitaminas A, C e P, é conhecida por seus poderes anti- radicais livres, que ajudam a preservar a juventude da pele.
  • Cassis:  rica fonte de omega-6 e ácidos graxos essenciais , o óleo desta fruta reforça as defesas imunitárias e é conhecido por suas propriedades calmantes
  • Mirtilo: grande poder antioxidante e por seu efito anti-glicação
  • Romã: Rica em flavonóides  e conhecida por suas propriedades anti-radicais livres, suas sementes  protegem a juventude das células contra as reações de oxidação 
Lait des Bienfaits traz uma intensa sensação de frescor,  bem-estar e hidratação para a pele.Devido a presença do ginseng, possui propriedades estimulantes e revigorantes, que tonificam a pele com seus mais de 250 nutrientes.
Preços sugeridos
Perfume 100ml  – R$119,90
Hidratante 200ml – R$ 64,90
Entrevista com Mathieu Nardin – perfumista
Nascido na cidade francesa de Grasse, Mathieu cresceu no mundo do perfume. Educado em uma família de perfumistas, ele foi imerso neste mundo criativo toda a sua vida e aprendeu a aplicar o sentido do olfato ainda muito jovem. Sua vocação, transmitida de seus ancestrais, era óbvia. Hoje, Mathieu faz parte de uma nova geração de perfumistas em Robertet. Um amante de ópera e de viagens, ele se inspira em seus encontros  com seus amigos.
Mathieu faz parte da nova geração de perfumistas em Robertet.
Mathieu faz parte da nova geração de perfumistas em Robertet.
Você é um jovem perfumista, com apenas 26 anos de idade. Qual foi o seu ponto de vista para criar uma fragrância com frescor tão intenso?
“Meu ponto de vista foi inovar, trabalhando a laranja pela primeira vez como um ingrediente estrela “.
Uma fragrância com propriedades de cuidado para a pele. Como você conseguiu conciliar os dois ?
“Para Eau des Bienfaits, a ideia era dupla: aumentar a sensação de frescor ao longo do tempo,  sem dominá-la, com notas amadeiradas, mas também enriquecer a dimensão do tratamento, com algumas notas florais, como flor de laranjeira, para evocar espontaneamente a natureza.

 SERVIÇO:
Roger&Gallet
Roger&Gallet traz o bem-estar por meio do perfume. Com a elegância de ingredientes naturais raros, selecionados por suas propriedades aromáticas, proporciona momentos únicos de experiência sensorial. Com linhas de perfumes, sabonetes e hidratantes, a marca é pioneira, sendo responsável pelo registro de Jean Marie Farina, a primeira EAU DE COLOGNE do mundo.
A marca foi criada em 1862 por Armand Roger e Charles Gallet. No mesmo ano, eles compraram o precioso catálogo da casa francesa “Jean-Marie Farina”, que era então internacionalmente conhecida. Em 1879, Roger&Gallet criou o primeiro sabonete perfumado redondo, desde então delicadamente embalado com o mesmo papel de seda plissado utilizado hoje em dia. A partir de 1900, a marca começou a exportar seus produtos para os cinco continentes.
No Brasil, Roger&Gallet tem outras dezoito fragrâncias para as quatro linhas de produtos: perfume, sabonete perfumado, sabonete líquido, hidratante, gel douche, óleo corporal, lenços perfumados e desodorante. Suas fragrâncias são Jean-Marie Farina, Rose, Bois d’Orange, Cédrat, Gingembre, Thé Vert e Fleur d’Osmanthus, Shiso, Lavande Royale, Rose Imaginaire, Fleur de Figuier, Amande Persane, Lotus Bleu, Vanille, Bouquet Impériale, Vetyver, L’homme e L’homme Sport. 
SAC 0800 727 56 26
Facebook: Roger&Gallet
Instagram: Rogergalletbrasil
Loja: Rua Visconde de Pirajá, 550, loja D – Ipanema – RJ / Tel: (21) 2274-9531




Nenhum comentário: