PARCERIA-COM-A-LOJA-BODY-SPIRIT-(MATRIX-A-PREÇOS-INACREDITÁVEIS)

                                             Olá Amados e Amadas

Td bem? Desejo a todos que sim!!
Hoje vim falar,de uma Super Parceria que fiz,e que me deixou muito,mais muito satisfeita,e creio que vcs também iram ficar.
Estou falando da Loja super confiável e de Produtos para Cabelos,Maravilhosos.A Loja se BODY&SPIRIT PROFESSIONAL,que vende Marcas Renomadas pelos Profissionais de Cabelos,que é a MATRIX,que é da Marca LOREAL PROFESSIONAL.
Além do mais na Loja,que é da minha querida Suzana,vende a Marca tão bem falada,que é Lola Cosmetics.Ela também,tem outra Loja Virtual,onde ela vende NATURA E L'BEL,ÉSIKA, CYºZONE ,que é uma graça.Com preços muito bons!!
A Loja é on -line,mais os produtos são enviados do Rio de Janeiro.
Os produtos são todos originais,mais os preços são de não acreditar,pois são muito baratos.Pois diferentemente da maioria das Lojas on-line ou fisíca,que só pensam em enriquecer em nossas custas,a Linda e abençoada Suzana,nos concedi o direito de poder experimentar e tratar nossas madeixas a quase preço de Fabrica,não é MARAVILHOSO!!
Pra vcs terem ídeia o Pote de Máscara de tratamento Matrix,onde a maioria vende por R$ 110,00 na loja da BODY&SPIRIT PROFESSIONAL,está  R$ 55,00 com 500 gr de Mascara..
Vou abaixo colocar uma TABELA DE PREÇOS DA MATRIX PARA VCS:


Todas as linhas da Matrix tem o mesmo valor: 

Shampoo de 1 litro = 45,00 e 300ml = 20,00 
Condicionador 1 litro = 46,00 e 250 ml = 22,00 
creme para pentear Repair inside = 40,00 
creme pentear outras linhas = 34,00 
Mascara 500g = 52,00 e 200g 34,00 
Mascara repair inside 350 g = 45,00 
Mascara Socolor.care 350g = 40,00 
Serum = 34,00
hydra selante = 34,00 

Tioglicolato = 22,00 
Relaxima guanidina = 56,00 500g 
guanidina =1,8kg = 110,00 
ativador 500ml = 52,00 
Super sódio e regular = 56,00 

Vcs viram essa Tabela,não existe oportunidade melhor pra vc,que quer,cabelos com efeito de Tratamento de Salão.
Não perca mais tempo,corra e garanta seus Produtos com preços baixos e de ótima qualidade!! 
As Lojas,aceitam Cartão de Crédito,Mercado Pago,Pag Seguro e Deposito.
Email para contato para vc comprar é: contato@bodyspirit.com.br

SITES PARA COMPRAR: 

http://www.bodyspirit.com.br/

http://www.aguadeperfume.com.br/


Espero que vcs tenha gostado!!!

BJKOCAS!!
FIQUEM C.DEUS

CRIS

2 comentários:

Unknown disse...

OLÁ, TUDO BEM!!
MEU NOME É ANDRÉA E MORO NO RECIFE. ESTA SEMANA CONHECI A LOJA BODY & SPIRIT E FIQUEI ENCANTADA. JÁ ENTREI NO SITE VÁRIAS VEZES, MAS A INSEGURANÇA DE QUEM MORA EM OUTRO ESTADO NÃO ME DEIXOU COMPRAR EMBORA ESTIVESSE TERRIVELMENTE TENTADA A FAZÊ-LO. DESDE ENTÃO, ESTOU A PROCURA DE ALGUÉM QUE ME DÊ REFERÊNCIAS POSITIVAS DA LOJA. GOSTARIA MUITO DE FAZER UMAS COMPRINHAS MAS TENHO MEDO DE PAGAR E NÃO RECEBER A MERCADORIA. JÁ SOU CLIENTE DA BELEZA WEB E NÃO TIVE PROBLEMAS COM MINHAS COMPRAS. INFELIZMENTE A BELEZA WEB NÃO TRABALHA COM OS PRODUTOS LOLA COSMETICS OS QUAIS SOU LOUCA PARA EXPERIMENTAR, POIS OS DA MATRIX EU JÁ CONHEÇO. OBSERVEI QUE VOCÊ FALOU MUITO BEM DA LOJA. SERÁ QUE PODERIA ME DAR MAIS DETALHES? JÁ FEZ COMPRAS NESSA LOJA? POR FAVOR ME DÊ UMA LUZ.
DESDE JÁ AGRADEÇO E APROVEITO PARA PARABENIZÁ-LA PELO BLOG.
UM ABRAÇO!

Unknown disse...

Boa noite Andréa,td bem,desejo que sim!!
Então como disse,a Loja é super de confiança.pois sou Parceira dela,e ganhei um Kit,e jamais iria fazer um Post,dando indicação de uma loja que não cumpre o que promete.
Vc pode comprar com toda confiança e diz que foi indicação minha da Cris do Belezza Estrelada. Fora que tenho 2 amigas que compraram nesta Loja,e também aqui vai um Link pra vc e pra quem mais quiser tirar dúvida de uma menina que comprou,e fez um video mostrando e falando dos produtos,e ela diz que já comprou outras vezes.

http://youtu.be/2wHvlvWcJdM

BJS
FIQUE C.DEUS
CRIS OLIVEIRA