PRESENTES DA PARCERIA THIPOS

                                                   OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem?
Desejo que sim.
Bom hoje vim falar,que fiquei muito feliz em receber um Super Mostruário da Thipos,que é nossa Parceirona aqui do Blog.
Pois já falei dela AQUI e AQUI.
Euzinha aqui,antes de conhecer a MARAVILHOSA THIPOS,
tinha um certo preconceito,pois já tinha experimentado,muitos perfumes não original de outras Empresas,e me decepcionei.
Muito diferente da Thipos,que é de CAIR O QUEIXO!!!
Estou completamente In-Love com a Thipos,Empresa que se preocupa com seus produtos,fazendo o melhor para seus clientes.
Bom vamos abaixo ver o mostruário LINDO DE VIVER, que a THIPOS,enviou para mim.


OLHA O TAMANHO DA CAIXA!!
ENORME!!

FIQUEI EMOCIONADA!!

Kit flaconetes. Estojo de mostruário com 84 cavidades  dos perfumes thipos, 1 talão de pedidos, 1 pacote com  adesivos, 1 pacote de lista de perfumes - colinha, 1 talão de fita olfativa, folha de apresentação do estojo, 1 sachê de café e 1 catálogo.COM UM CUIDADO ENORME!!

SÃO TODOS LINDO DE VIVER!!

SÃO MUITOS OS TIPOS DE FRAGRÂNCIAS!!


Marca Thipos
A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.
Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.
O que são Contratipos
Os perfumes contratipos caíram no gosto dos brasileiros pela inúmera variedade de fragrâncias e valores acessíveis. A principal característica dessas colônias é a inspiração em perfumes importados, tornando-os similares das marcas famosas. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. Quando é lançado, o mercado observa a reação do consumidor, e se for positiva, as empresas se inspiram na fragrância e criam produtos similares da mesma linha olfativa. Isso acontece também entre as grandes grifes.

                      AMEI TER RECEBIDOS ESSE MOSTRUÁRIO.
                      POIS É DE UMA INIGUALÁVEL.
                      Experimentei alguns,e vou falar o que achei:
Primeiro que são todos de ótima fixação,mesmo tomando banho,dependendo o perfume fica na pele,depois que são idênticos aos os originais,eu não tenho todos os perfumes originais,mais j´tive alguns e tenho outros e comparando,vi que são idênticos.




01 - Angel - Thierry Mugler - Esse achei muito forte,pra mim,não gostei,mais é questão de gosto.Tenho uma Amiga,que só usa esse perfume.
Floral oriental, suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

05 - Prada - Esse,já gostei,bem gostosinho.. Suas notas combinam óleo de bergamota italiana, óleo de laranja, flor de mandarina, mimosa da Índia, óleo de patchouli da Indonésia, bálsamo do Peru, absoluto de rosa, resina de ládano, baunilha, fava tonka, almíscar e resina de benjoim tailandês. Sua fórmula é composta por 40% de produtos naturais.

06 - Amor Amor - Cacharel - Esse é indiscutível,de tão maravilhoso,amo demais!! Floral Frutal, Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza.

07 - Mamãe Bebê - Natura - Muito parecido com Natura .Gostei!! Fragrância delicada e refrescante, que combina notas florais e verdes. 

08 - Chanel 05 - Esse também achei,um pouco forte,mais gostei.
Floral aldeído, com notas de ylang-ylang, jasmim, rosa de maio, sândalo e vetiver de Bourbon. 

09 - Ralph - Ralph Lauren
 -Perfume perfeito!  Floral frutal, suas notas combinam madeira branca, almíscar, lírio, borônia exótica e frésia roxa. Quero muito esses e outros!!!

13 - Noa - Cacharel - Cheiro delicioso!!! Amo!! Fragrância floral, com notas de almíscar, peônia, café e coentro. 

14 - Dolce e Gabbana - Adorei!!!! Floral oriental, com notas de petitgrain, tangerina, flor de laranjeira, calendula, musk, sandalo e baunilha.

17 - Gabriela Sabatini -Nossa,lembrei da minha prima,que usava qdo adolescente,eu sempre amei esse perfume!!. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar.




72 - L'eu d'issey - Issey Miyake - Esse perfume é simplesmente maravilhoso,muito cheiroso,e dura horas no corpo. Floral Amadeirado, possui notas de flor de lótus, rosa aquática, madeiras preciosas, ambar, begônia fresca e lírio branco.




Depois farei outras resenhas dos perfumes,que veio,ok!!
Eu vendendo essas MARAVILHAS!!
Quem se interessar,por favor,se interessem,mandem um Email para oliveh.cris_@hotmail.com.






BJKOCAS


CRIS





Sobre os preços. Achei super acessíveis. E são várias as opções de tamanho.
Dá uma passadinha lá no site, pra conhecer: http://www.thipos.com/loja/

                             







Nenhum comentário: