RESENHA DO RETINAGE CREME DA PARCERIA DROGARIA NOVA ESPERANÇA

                                               OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem?
Desejo que sim.
Hoje vim falar do produtinho,que a Parceria DROGARIA NOVA ESPERANÇA,me enviou para eu testar e falar o que achei.
Bom vamos a minha conclusões:
PRESENTINHOS

ADORÁVEIS

RETINAGE CREME

O QUE O FABRICANTE DIZ:

Indicado pelo fabricante para mulheres de 25 a 40 anos na prevenção do envelhecimento da pele.
 Contém:
Retinaldeído  -  Derivado da vitamina A e ácido retinóico, produz ações semelhantes ao ácido retinoico e com menos efeitos colaterais. Reduz as rugas e flacidez. Aumenta a elasticidade , hidratação e sustentação da pele e reduz as manchas.

Nicotinamida 4% -É uma forma de vitamina B3 . Tem ação Anti-Glicação (falaremos sobre isso em outro post), aumenta a produção de colágeno, reduz a perda de água transepidérmica e melhora a hidratação da camada córnea. Melhora a elasticidade. Reduz a palidez e pele amarelada.

 
Extrato Vitis vinifera- Derivado da uva, é uma das fontes mais ricas de uma substância chamada de proantocianidinas que são excelentes antioxidantes que podem limitar os danos cometidos pelos radicais livres.



Vitaminas E e C - Junto com o extrato de vitis vinifera formam um potente complexo antioxidante que diminui os radicais livres, protege contra a radiação UV e hiperpigmentação. Diminui o extresse oxidativo das células.


O QUE EU ACHEI:

Minha primeira impressão,foi como sempre o cheiro,ele tem o cheiro,que parece pomada de bebê com fundo citríco,isso porque ele tem Vitamina C.
Ele é cremosinho,bem fácil de passar e espalhar,adorei!!
Assim que vc passa,já some todo pelo rosto,sem deixar melada.

Usei uns 25 dias ,ele trás resultados de verdade, hidrata a pele, deixa ela mais equilibrada, com um brilho natural, a textura é uma delicia, nada oleoso e não tão seco. Os poucos  a pele se torna mais luminosa, você acorda com uma derme deliciosamente macia, revitalizada.Rugas são amenizadas.
ADOREI!!


NOTA 9

BJKOCAS

CRIS


Nenhum comentário: