NOVA PARCERIA COM BIOMARINE COSMETICOS

                                           OLÁ LINDAS E LINDOS

Td bem?
Desejo que sim.
Vim falar com muito orgulho,da Belissíma PARCERIA do Blog,com a BIOMARINE COSMETICOS que a muitos anos tem sido Reconhecida por suas pesquisas de ponta,e sua grande Gama de Linhas de produtos reconhecidos por sua alta eficácia.
Vamos conhecer,um pouco mais desta Empresa Maravilhosa.






    A Biomarine é uma empresa que atua no mercado desde 1998 e realiza pesquisas no exterior sempre em busca de aprimoramento. A linha de produtos reúne dermocosméticos inovadores de alta tecnologia para o corpo e face, além de linhas de protetores solar e maquiagem. Juntando tecnologia e pesquisa, os produtos Biomarine são de alta qualidade e visam atenuar rugas e melhorara textura da pele.


BIOMARINE -  Glamour e eficiência ao alcance de todos.
A busca pela beleza passa por muitos caminhos..tecnologia de ponta, pesquisa avançada. adoção de matéria-prima de alta qualidade, inovação e  à pele da brasileira são itens que fazem os dermocosméticos Biomarine especiais.
Biomarine pode ser definida como 'biotecnologia marinha com um toque de caviar'. A linha reúne dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia para o corpo eface, além de linhas solar e make-up.
A estrela da linha Biomarine é o caviar, substância marinha extremamente rica em nutrientes, com  alto poder hidratante, renovador e nutritivo. O caviar é composto por proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas que, juntos, atenuam rugas e melhoram a textura da , conferindo uniformidade.
Com cerca de 200 milhões de anos, o esturjão é um dos mais antigos animais do globo, sendo cultivado principalmente na região do mar Cáspio. O caviar é extraído das ovas desse peixe e, além de nutritivo como alimento - sendo usado desde as civilizações mais antigas - sua aplicação contínua na pele tem o poder do rejuvenescimento, por seus efeitos antioxidantes.
A linha Biomarine, além de beneficiar-se do poder e glamour do caviar, conta ainda com a tecnologia de silicones, que dá um toque final aveludado, protegendo a pele contra os efeitos nocivos da radiação solar.

BJKOCAS
CRIS






Nenhum comentário: