PRESENTE BIOMARINE COSMETICOS ( CONTROLDERM A5 )

                                                     OLÁ LINDAS E LINDOS


Como disse para vcs,sobre a Parceria BIOMARINE COSMETICO.
A Dra.Joyce,um Amor de pessoa,me enviou para testar e falar no Blog,o NOVO Lançamento,que é produtos Digno de tirar o chapéu,pois envolve toda tecnologia de ponta,para a pele que possuem Acne e oleosidade excessiva.O produto Enviado é o CONTROLDERM A5.
Esse produto é Oil-free e Dermatologicamente testado,para não causar possíveis alergias.
Abaixo,os produtos que ganhei:

CAIXA ESPERADA

CAIXA MUITO CAPRICHADA

OLHA QUE MIMOS,MAIS LINDOS,
ADOREI A NECESSAIRE,LINDA!!



O QUE O FABRICANTE DIZ:




O QUE EU ACHEI:
Na realidade quem usou e está usando é meu marido,apesar,de ser poucos os dias de uso,posso dizer,que perante meus olhos,e o entusiasmo do meu marido,está sendo tudo de bom.
O cheiro,que eu senti,qdo chegou,e o que meu marido achou,
que tem cheiro de produto natural,tipo menta.
Meu marido seguiu os passos de lavar,e depois antes de ir trabalhar passar o Creme controlador de oleosidade,e depois que chega em casa,no banho,lava o rosto com o Sabonete Liquido Limpeza Diária,e segui com o Concentrado Secativo Anti imperfeições.
Ele está gostando muito do tratamento,pois ele está vendo resultados,como eu também,sobre a pele dele.
Esses produtos começando pelo SABONETE,deixa a pele
extremamente macia e refrescante,é isso que todos dias,meu marido diz,assim que começa a usar,ele ficou bem Satisfeito,e impressionado.É bem difícil,meu marido gostar
de cremes etc,mais esse ele gostou muito!!
Aprovadíssimo!!  NOTA 1000

E VC JÁ CONHECIA O CONTRODERM A5, JÁ USOU?

Para mais informações sobre este e toda GAMA DE LINHAS
de produtos da BIOMARINE,acesse o site:


BJKOCAS

CRIS







Nenhum comentário: