LEITE DE LIMPEZA NIVEA VISAGE



Miguxinhas,vim postar + um produtinho que tive o prazer de conhecer,apesar de não ser meu preferido.
É o LEITE DE LIMPEZA DA NIVEA VISAGE.
Em questão a quantidade e preço,acho até que não foi muito caro,pois faz tempo que comprei,apesar
da foto ser deste ano.Mas teve o benefício de durar bastante,já que usava tds os dias.
Pelo que me lembro acho que devo ter pago uns 13,00 reais.
Ele durou + ou -,uns 5 meses,pelo que lembro.E qdo eu usei achei que ele,cumpriu direitinho a limpeza
do rosto,apesar de não ser o melhor produto de limpeza do rosto + quebra um galho legal.
Vamos as características do produto:

Tem um cheiro suave,muito bom.
Ele é meio ralinho,+ eficiente.
Limpa bem,o suor e sujeira de rua de todo dia,porém não tira maquiagens á prova d'agua.
Dura bastante.
   


NOTA É  8,0

Nenhum comentário: