CREME DE MÃOS E PÉS DA NATURA TODO DIA DE ALGODÃO







Vim falar,que eu particulamente adoro os produtos da natura,com exeção há alguns,por exemplo os antienvelhecimento,pra mim não funcionam,depois colacarei aqui,sobre o que usei e não gostei.Como
já disse tudo na vida é questão de gosto e gosto não se discute.
Bom continuando,o creme de mãos todo dia algodão,achei muito bom,pois ele realmente deixa as mãos
suave sem deixar gordurosa,e o cheiro achei uma delicía,pra mim dura muito pouco pois me acabo,nos creminhos em geral,rsssssss!!!!
Os dos pés achei bem menos eficaz,porém com o mesmo cheirinho,não tira e nem trata nem uma fissu-
ra dos pés,+ dá uma ajudadinha  boa pra quem precisa,só de uma hidratação leve.
Notinhas dos cremes :

MÃOS= 9,0
PÉS=     6,0










TODO DIA NATURA ALGODÃO


4 comentários:

Não vivo sem cosméticos disse...

Oi, Cris. Creme para os pés, para uma super hidratação e tratar rachaduras e até unhas com problemas é o da Essenciall Brasil (http://tinyurl.com/2afdpyk). Não tem igual! Ah, o da Maturi também é bom: http://tinyurl.com/2bdmuua

Unknown disse...

Andréa,muito OBRIGADAÇO pelo seu carinho!! bjs!!
Amei,a dica dos produtos da Maturi e da Essencial Brasil!!!

Unknown disse...

Oi cris adirei seu blog,muito legal.
Já usei os produtos e eu gostei.

Unknown disse...

Claudia Leite,lógico que sim,vou amar se me segiur!!
Pode deixar que seguirei vc também!!


bjs!!