CREME MARIANA


Olá minhas miguxinhas estreladas,acho que muita gente já deve ter usado ou pelo menos,ouvido falar
nos cremes  MARIANA, que aqui entre nós,em questão de custo/benéfico na minha opinão é ótimo!!
Eu comprei perto da minha casa em uma Perfumaria até grandinha,  na época em que comprei que
foi no começo do ano,uns 5 reais,acho que pela quantidade de creme e pelo  benéficio vale á pena.
Vamos começar a descrever esse produtinho nota 8:

ele é um creme,que não é nem molinho demais e nem muito denso,é meio termo.
o cheiro de abacate,foi o + gostei,achei bem cheirozinho.
o de macâdamia,que está do lado do abacate,já o cheiro não me agradou muito,
porém tudo na vida,nós temos gosto diferentes uns dos outros.
deixa um brilho legal nos cabelos,nada espetacular + vc já consegue notar uma 
diferença,pois o que achei legal ,éque pode ser usado de três formas,como creme
de tratamento.como condicionador ou como leave-in.
também ele é produzido pela amend, é nem dá pra acreditar pois os produtos da
amend são bem salgadinhos,porém vamos dizer que é a 2ª LINHA DELES.
porém sem perder a qualidade.


E vcs já tinham experimentado???

Nenhum comentário: