AGRADECIMENTOS AS MIGUXINHAS DO CORAÇÃO!!

Quero fazer um super agradecimento do fundo do meu coração as miguxinhas estreladas, lindas e atenciosas que me deram uma super atenção quando tive duvidas de alguns produtos,e elas prontamente me mandaram um email de resposta com muita atenção; PEÇO OBRIGADA A VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,E QUE APAREÇAM AQUI. OS BLOGS DA MINHAS LINDAS SÃO:

Mandi :  testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com
Andréa luz : naovivosemcosmeticos.com.br
Thata: sem-firulas-blog.blogspot.com
Jana e Thaina: loucaporcosmeticos.blogspot.com
Ive Marian:  vivendoemagrecendoblog.blogspot.com

2 comentários:

Amanda disse...

Cris muito obrigada!
Nossa muito fofo da sua parte fazer isso!
DFesculpepela demora para responder esses dias mas estava com entrevista para trabalhar + beauty fair= loucura total!rs
bjs e muito obrigada novamente!
t linkei la pode deixar q agora coloco no divulgando!

Unknown disse...

Nossa Mandi!! Eu que tenho a Honra de ter vc aqui no meu humilde blog!!! bjs!!
E mais uma vez muiiiiitttttoooo,OBRIGADA POR TUDO!!