PHTYTO-SVELT-PARA-REMODELAR-A-SILHUETA



É neste momento que as temíveis celulites se destacam, as indesejáveis gordurinhas teimam em aparecer e podem acabar com o visual e humor de qualquer mulher. Para eliminar o aspecto de casca de laranja, reduzir às medidas e dar tônus a pele, a Sisley acaba de lançar o Phyto-Svelt Global.
O Phyto-Svelt Global é mais uma inovação da Sisley. Sua fórmula exclusiva é composta por ativos premium como: extratos de folha de Lótus das índias e frutos de Coriandro e Laranjeira amarga. Elaborado para remodelar a silhueta e, consequentemente, recuperar a auto estima, traz três benefícios essenciais: redução de medidas, anticelulite e firmeza da pele”, ressalta Maria Cristina Du Plessis, responsável pela distribuição da Sisley no Brasil.

Esta associação perfeita de ativos poderosos combate a celulite em todos os seus aspectos, de modo a proporcionar pele mais lisa, silhueta esbelta e sensação de pernas leves. O Phyto-Svelt Global oferece sensação de frescor, bem-estar e cútis hidratada imediatamente após o uso. Deve ser utilizado com movimentos circulares nos principais locais onde os furinhos e a gordura localizada persistem em aparecer: ancas, coxas, barriga, glúteos e pernas. A aplicação duas vezes ao dia intensifica os resultados.
O lançamento da Sisley tem textura fina e deixa a pele sedosa e suave. Com absorção rápida, permite à consumidora vestir-se logo após o uso.
Dicas de utilização:
Coxas - espalhar o creme, massagear desde os joelhos até as ancas - uma mão após a outra - e depois realizar movimentos mais profundos para melhor a circulação. O mesmo gesto vale para os braços.
Barriga ou glúteos – massagem circular com as mãos bem espalmadas, do centro para o exterior até as ancas.
Eficácia global em três níveis:
1 – Ação anti-estocagem nas células de gordura
Para combater o aspecto “casca de laranja”, reduzir medidas e dar firmeza a pele, o coquetel de ativos lipo-redutores com extratos de Flor de Laranjeira Amarga, cafeína e Cedro estimula a dissolução das gorduras e favorece a sua eliminação. Os frutos de Coriandro e Laranjeira Amarga reduzem o transporte de lipídios nos adipócitos. Essa associação de ativos age sobre os mecanismos de estocagem e de destocagem das células de gordura.
2 – Ação contra a formação de novas células gordurosas
Para travar a criação de novos adipócitos (células responsáveis pelo armazenamento de gordura) e contribuir para afinar a silhueta, o extrato de folha de Lótus das Índias estimula o gene capaz de limitar a adipogênese (gordura localizada).
3 – Ação contra a congestão dos tecidos e a retenção de água
A compressão dos vasos sanguíneos e das fibras nervosas provoca diminuição da microcirculação e pode originar dores quando a pele é “beliscada”. O extrato de flor de laranjeira amarga ajuda a diminuir a obstrução local, favorece a drenagem dos tecidos e impede a retenção de água.
Principais componentes:
A união de extratos de frutos e flores, como Coriandro, Laranjeira amarga, Cálice de Alquequenge, cafeína e Cedrol ativa a lipólise para acelerar a eliminação das gorduras estocadas nas células, reduz o transporte dos lipídios nos adipócitos e combate o stress oxidante que pode desencadear acumulação suplementar de gordura;
Flor de Lótus das Índias – limita a adipogénese para impedir a formação de novas células que armazenam gordura e a congestão do tecido adiposo;
Para embelezar, hidratar e firmar a pele os ingredientes são: manteiga de Karité, óleos de Colza, Rosmaninho, Salva, Lavanda e Manjerona, Tocopherois, Cálice de Alquequenge, extrato de soja e glicerina vegetal. Esta inovadora formulação nutre, protege e hidrata as camadas superiores da epiderme, além de favorecer a elasticidade e proporcionar ação antioxidante e firmadora. Resultado: pele com textura aveludada e lisa, silhueta remodelada e firme.


Preço sugerido**
Phyto-Svelt Global – R$ 678,00
SAC 0800 77 100 67 - www.sisley.com.br



Nenhum comentário: