CREMINHOS PARA OS PÉS PARTE 1

                                       OLÁ LINDAS E LINDOS

Hoje vim falar da Saga por creminhos para os pés,que realmente,façam efeito,é difícil,qdo vc tem pés,que vc cuida mais não entram no eixo,se é que vcs me entendem.
Bom,abaixo vou relatar o que acho desses creminhos.

1- Wuta Kmille (herbacin)
Esse creme,na realidade é multiuso,serve tanto para os 
pés como mãos,os partes ressecadas do corpo.Ele é
importado,mais vende no Brasil,por um preço bem legal.
O cheiro é delicado,vale a pena comprar,porém
para pés muito rachados,não faz milagres!!
PREÇO: Entre 6,00 a 25,00.(NO BRASIL)

2-Foot Works Creme hidratante para pés Romã e Chocolate Avon.
Esse é muito gostosinho,o cheiro,porém só o cheiro,para meus pés,ele não hidratou nada,e assim que passei,já senti que não dura,nem meia hora a hidratação,realmente eu não gostei.
PREÇO: PROMOÇÃO PAGUEI 5,99

3-Foot Works Parafina para os pés Avon
Esse é melhor que o outro,em questão hidratação,porém questão
cheiro eu não gostei.Ele não dá uma Super hidratação,mais
deixa mais macio os pés,que o outro acima.
PREÇO: PROMOÇÃO: 6,99

4-Creme hidratante para os pés Cereja e Avelã.
Esse,sim é Maravilhoso,cheiro Divino e hidratação
muito boa,não é o melhor,mais está entre os melhores.
Assim que passa,vc sente ele agir por muito tempo,deixando sua pele,muito sedosa e cheirosa.
PREÇO: PROMOÇÃO: 13,99

E VCS GOSTAM E USAM QUE CREME PARA OS PÉS??



Um comentário:

Sika disse...

Estou usando o Creme Anti-ressecamento Pernas&Pés da HidraKeu's, estou gostando... e junto estou usando o Esfoliante da mesma marca.
Tenho tbm o Hidratante para Pernas e Pés Natura Ekos de Cacau, é Otimo... adoro o cheirinho tbm... docinho...
E uso MUITO a Manteiga Emoliente da Linha Pink do Granado, que é sensacional.

Tenho meus pés muitos ressecados... e sempre estou experimentando coisas novas...

Adorei suas dicas tbm...

Bjus