MIMOS DA PARCERIA LACAN COSMETICOS

                                  OLÁ QUERIDOS


Acabei de falar sobre a Parceria com  Lacan,uma Empresa pioneira no que faz,e diga se de passagem faz muito bem seus produtos,tanto assim é,que desde de 1996,está nesse ramo,que só vem crescendo,e se estabelece,quem tem competência.
Hoje recebi,um mimo muito lindo da Lacan,quero agradecer todo o carinho e atenção que tive Kelly,que trabalha na Acessoria da Empresa,ela muito atenciosa,me respondeu tds meus Email-s,e enviou para mim esses Mimos,que são as coisas mais lindas.
Então chega de suspense,e vamos ver.












Fiquei apaixonada pelo requinte e capricho da Empresa Lacan,me encantei com tudo,mais eu fiquei pirada com essa Necessarie,linda Rosa com bolinhas aveludadas,Demais.
Assim,que eu usar os produtinhos,vou postando,ok!!
Querem saber mais dessas belezuras entre no site.


www.lacan.com.br


Bjkocas


Cris Oliveira

Nenhum comentário: