MIMOS DA PARCERIA D'AGUA NATURAL

                                  OLÁ QUERIDOS


Como falei acima,fiz Parceria com a Empresa D'AGUA NATURAL.
Pois é ,recebi um Kit lindo da Empresa,e quem,foi
diretamente responsável,pela nossa Parceria foi a 
Natali Figueiredo,muito atenciosa,tirou tds minhas dúvidas.
Abaixo vamos ver o que ganhei.







Esses foram os Mimos que recebi.
Já até vou falar deles,pois tive o prazer de usa-lós.
O primeiro que é o grandão,com liquido verde,se chama SABONETE LÍQUIDO PARA MÃOS DO CHEFE,PERFUMADO.
Esse sabonete,foi e está sendo até agora,o melhor produto,que já experimentei para tirar odores das mãos,no manuseio de alimentos e temperos,é sério,gente,é muito bom.Assim,que ele,chegou fiz questão de logo usar,pois como faço todos os dias,comidinha caseira,que minha família,não abre mão,fico geralmente,com odores nas mãos,e olha que já tinha tentado de tudo,desde produtos até truques caseiros.
Mais esse produto,é perfeito,uso ele,antes,e depois,ele um cheirinho de hortelã,com mais alguma coisa,que não defini,mais é ótimo Recomendadissímo.
O QUE DIZ O FABRICANTE:
Higieniza Hidrata Perfuma



Assim como cozinhar é uma arte, criar um sabonete especial para oschefes também é. Depois de muita pesquisa, a D'agua Natural desenvolveu este sabonete líquido especial para as mãos que estão em contato com os alimentos. Para ser usado antes do preparo, pois higieniza. E depois, para hidratar e retirar odores dos alimentos, deixando em seu lugar um suave perfume.
Modo de usar: Aplicar quantidade suficiente para lavar as mãos e massagear levemente. Remover com água.

NOTA 10



Sobre os outros produtinhos,um dei para minha mãe,
que foi o esfoliante de rosto,e os outros dois,também usei.


Creme de mãos e pés Vitis.
Esse tb posso afirmar que é ótimo,pelo menos,eu tiro o chapéu,qdo chegou,logo quis usar,apesar de amostra,durou bem,e fez o efeito que queria,hidratou e cuidou,como nunca dos meus pés.
NOTA 10


O QUE O FABRICANTE DIZ:
Com alto poder de hidratação, o Creme Mãos e Pés D'agua Natural foi desenvolvido para oferecer praticidade às mulheres. Em embalagem prática e individual, ele é perfeito para ser carregado na bolsa e utilizado durante o dia para deixar as mãos hidratadas e bem cuidadas




GEL REDUTOR MENTUS
Sobre o gel,que também veio uma amostra,usei,ele esquenta bastante a barriga,e depois de um tempo esfria,parece derreter a gordura.Porém,não posso afirmar com certeza,que diminui,pois a quantidade,deu para apenas 4 dias,e em 4 dias,não dá para perceber ou perder gordura localizada,acho que se tivesse continuado o tratamento faria efeito,porém,ele terminou bem antes.

O QUE DIZ O FABRICANTE:

Atua na redução das medidas corporais. Atenua a celulite, gordura localizada e flacidez. Contém mentol e cânfora que, provocando um resfriamento brusco da pele, auxiliam na queima da gordura localizada. Basta passar e deixar agir.




Bom posso falar,que admiro e gosto muito dos produtos da D'AGUA NATURAL.
Para vcs conhecere, mais acesse:


www.daguanatural.com.br




BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA   



Nenhum comentário: