LENÇOS UMEDECIDOS PARA HIGIENE ÍNTIMA DA OPUS

                                 OLÁ QUERIDOS
Vim falar hoje sobre um produto,que nunca me liguei em usar,pois afinal,não achava necessidade,pois já usava ou melhor uso sabonete íntimo,que aliás adoro,acho muito bom e eficiente.
Bom como já disse em alguns posts,que uso ganhar
Produtos,cosméticos de minha sogra,que ganha do meu cunhado,que trabalha com isso,para
vcs,que não se lembram está  aqui e  aqui,os Posts feito.
Bom ganhei mais alguns,que depois mostrarei,mais
dentre esses Presentinhos,tinha um que me chamou muito Atenção,foi os Lenços umedecidos para higiene íntima Feminina da marca Opus.
Como disse no começo,nem ligava,para esse tipo de produto,mais como ganhei não custava usar.
E usei,e posso falar,que arrependimento de não usar antes,pois,não sei as outras marcas,mais esses da Opus,são maravilhosos,primeiro,eu fui sentir o cheiro,Nossa,muito bom,delicioso,depois,usei,e aprovei,pois é suave,macio,e super higiénico,o que
constatei,é que ele,pode e deve ser usado para levar,principalmente,nas Bolsas,em caso de uma eventualidade,ou que vc precise ir a algum Toaleti.
Eu não saio mais de casa sem eles,não passo por saia justa,não tenho vontade nem de experimenta outras marcas,pois a Opus,não me deu alergia,e é super cheiroso.
Vou mostrar a vcs os lenços da OPUS.





E vcs já usaram Opus,ou outra marca??


Bjkocas


Cris Oliveira

Nenhum comentário: