USEI PEELLINE CREME NUTRITIVO TONUSPEEL

               OLÁ AMADAS
Vim falar da Parceria que já tinha comentado com vcs,que adorei fazer e não me arrependo,é da Empresa PEELLINE.
Vamos recordar um pouco dessa Empresa maravilhosa.


A Peel Line possui uma linha profissional direcionada a clínicas médicas, estéticas e fisioterapeutas, que proporcionam resultados imediatos. Também dispõe de linha completa de manutenção para seus clientes, potencializando os tratamentos realizados em cabines.

Com apenas alguns cosméticos você pode elaborar vários protocolos de procedimentos.

Comprove a eficiência de nossos cosméticos com excelentes resultados.

Além da obtenção de soluções práticas e rápidas, você estará ingressando em grupo diferenciado que se preocupa em utilizar produtos desenvolvidos ecologicamente corretos, segundo os critérios e normas da Qualidade e Leis Vigentes.

Missão: Buscar continuamente atualização técnico-científica para desenvolvimento de cosméticos de última geração, com qualidade, e resultados capazes de contribuir com a auto-estima de nossos clientes.

Visão: Ser referência na área de cosméticos nacional, com produtos de excelente qualidade e de resultados rápidos, com ótimo custo benefício. 


Princípios:Responsabilidade Socioambiental; Proatividade no Atendimento às necessidades dos Clientes;Relacionamento Ético e Transparente, em nível de Parceria, com Clientes e demais partes interessadas. Política da Qualidade Peel Line :Atender à legislação aplicável; Prevenir com práticas adequadas possíveis riscos à saúde, segurança e meio ambiente; Buscar a Satisfação dos Clientes; Educar, treinar e conscientizar todos os colaboradores sobre o desenvolvimento sustentável e do trabalho eficiente, com segurança







Então vcs,se lembram que o Senhor Gustavo,gentimente mandou pra mim o Creme Nutritivo Tonuspeel.


O QUE DIZ O FABRICANTE:


Creme a base de colágeno,Aloe Vera,Kiwi,Acerola e Cavalinha.
Este produto nutre e tonifica a pele dando suporte do tecido conjuntitivo,responsável pela resistência da elasticidade da pele.




O QUE ACHEI:


Na minha opinião,é totalmente verídico,que o produto diz,pois,usei 3 semanas,seguidas,e vi uma pele muito mais iluminada,e macia.
Senti,que parece a pele mais lisa,vc quando usa o creme não senti a pele repuxada,e sim muito gostosa,lisa.O cheiro,é outra qualidade ótima,do produto,um cheiro suave e muito gostoso.
Também,na minha pele não senti que ficou oleosa,pois minha pele é mista,ficou sedosa.
Bom dou NOTA 10,pois em minha pele,nada deixou a desejar.


Para saber mais dos produtos da marca,acesse:


www.peelline.com.br




BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA

Nenhum comentário: