OLAY CHEGA AO BRASIL


Utilizada por mais de 77 milhões de mulheres em todo o mundo, Olay possui tecnologia exclusiva que combate os sinais de envelhecimento
THALES BRANDÃO
CidadeMarketing

Uma das marcas mais glamurosas do universo cosmético e uma das mais aguardadas pelas mulheres brasileiras, Olay, da Procter & Gamble, chega ao Brasil em novembro. Consagrada em mais de 55 países e utilizada por mais de 77 milhões de mulheres em todo o mundo, Olay é o creme facial mais vendido nos Estados Unidos e na Europa. Trata-se de uma marca revolucionária criada para combater os sinais de envelhecimento. Sua fórmula não oleosa e de rápida absorção oferece uma tecnologia que ajuda a rejuvenescer a pele e a torná-la mais saudável e bonita.

"Nosso objetivo com esse lançamento é oferecer à consumidora brasileira uma nova e efetiva solução para os cuidados com a pele, sem medidas drásticas", comenta a diretora de Beauty Care da P&G, Juliana Azevedo Schahin.

Olay oferece produtos diferenciados com tecnologia de ponta e de alta qualidade a um preço acessível. "O mercado de beleza brasileiro é o terceiro no mundo, o segundo em cirurgias plásticas. Os produtos Olay utilizam ingredientes inovadores, clinicamente testados, para promover uma diferença mensurável e perceptível no aspecto da pele", diz Juliana.

A marca está lançando no Brasil cinco linhas destinadas aos cuidados diários da pele com opções diversas para atender as necessidades específicas de cada mulher e de todas as idades. A linha Regenerist é voltada para a mulher que se preocupa com os sinais antiidade e gosta de um tratamento específico para cada problema. A Total Effects para a que busca praticidade para combater os sinais de expressão, pois a linha oferece sete benefícios em um único produto. A Antiwrinkle para aquela que começa a se preocupar com a saúde da pele. A Complete para as que estão focadas em ter uma pele hidratada, não gordurosa e protegida dos efeitos danosos do raios solares. E a linha Cleansers para as mulheres que se preocupam com os cuidados faciais, como limpeza e tonificação.

No Brasil, a marca terá como linha principal, o Regenerist, que possui o maior desempenho e apresenta um novo avanço na tecnologia antiidade, estimulando o processo natural de regeneração das células e oferecendo uma pele mais jovem, firme e suave. Dentro dessa linha está o Regenerist Micro-Sculpting Cream, um creme antiidade que possui, além do ácido hialurônico, alta concentração de ativos patenteados capazes de regenerar a pele duas vezes mais rápido (vs a pele não tratada), sem a necessidade de procedimentos drásticos, esculpindo as três áreas mais propensas ao aparecimento dos sinais de envelhecimento - pescoço, queixo e olhos.

Olay será comercializada inicialmente em drogarias e perfumarias e disponibilizará "Experts de Beleza" nos pontos de venda. São especialistas que irão orientar a consumidora sobre a linha mais adequada às suas necessidades, prestando um serviço de consultoria personalizada. As clientes também poderão experimentar os produtos por meio de testers disponibilizados nos pontos de venda.

Tecnologia inovadora
Segundo a dermatologista dra. Deniser Steiner, algumas vitaminas essenciais encontradas naturalmente na pele podem melhorar a barreira cutânea, a renovação celular e a proteção contra o envelhecimento da pele. "Os efeitos visíveis do envelhecimento estão muitas vezes ligados à diminuição dos níveis de lipídios intracelulares, em particular a ceramidas, e à diminuição das barreiras de hidratação da pele", comenta a dermatologista.
 Para oferecer esse benefício, Olay conta com uma formulação exclusiva composta por duas substâncias-chave que combinadas melhoram ainda mais os benefícios antissinais de cada ingrediente. Niacinamida (vitamina B3) - ingrediente principal do complexo VitaNiacin, é uma substância que promove amplos beneficios antienvelhecimento, pois atua na síntese do colágeno melhorando a barreira natural da pele e proporcionando uma série de benefícios antissinais, inclusive um tom de pele mais uniforme.

Amino-Peptídeo - um complexo de ingredientes que possui vitamina B3, vitamina E, Pro-vitamina B5, Extrato de chá verde, alantoína e a exclusiva tecnologia Pentapeptídeos (que contém a sequência dos cinco peptídeos lisina-treonina-treonina-lisina-serina - KTTPS). O pentapeptídeo estimula a produção natural do colágeno pelo organismo, mandando um sinal para que o corpo gere esta importante proteína estrutural da pele.  De acordo com a dra. Denise, o envelhecimento da pele envolve uma série de alterações na aparência e a perda ou deterioração do colágeno é um dos principais atributos para que isso ocorra.

Nenhum comentário: