USEI E APROVEI CURAPROX MIMO QUE GANHEI DA SEGUIDORA DEBORA ALVES

          OLÁ AMADAS


Venho falar que o Blog,tem me surpreendido,muito
com Empresas sérias,que estão confiando no meu trabalho e seriedade.
Empresas,que estão dando a chance,de conhecer,cada vez mais esse mundo maravilhoso,dos cosméticos,que eu represento aqui no Blog,dando a chance de vcs meus leitores,conhecer,também Empresas,que são de alto nível,e que talvez nós não teríamos, a chance de conhecer se não fosse as oportunidades.
Mais o BLog,não tem só me surpreendido,com as 
Empresas,e sim com amizades virtuais que fiz e estou fazendo.
Tanto é que uma das minhas seguidoras,a Debora Alves,uma Amada,linda,conversando com ela,pelo
Email,ela me pediu o endereço de minha casa,pois ela diz que adora meu Blog,acha muito interessante,pois tem um pouco de tudo.
Então eu dei,meu endereço e nem perguntei para que,pois acho que seria indiscreto.
Pois para minha surpresa,sexta-feira passada,dia 10/12/2010,uma buzina de moto,no meu portão,levei um susto pois eu não estava,esperando nada,fui a janela,o moto-boy,falou me nome,desci,e peguei uma caixinha,perguntei da onde era,e falou da Farma Delivery,achei estranho,pois não pedi nada,mais falou que era pra mim e tinha meu nome.
Então,liguei para Farmadelivery,e perguntei,quem me mandou,e a atendente,disse,que foi a Debora Alves,que pediu para enviar no meu Endereço e nome.
Abri a caixinha,e o que vi foi AMOR á primeira vista.
Recebi um kit com 3 Escova de dentes da Curaprox,NÃO É UMA ESCOVA DE DENTE COMUM,ELA É FABRICADO PELA SUÍÇA,E POSSUI MAIS DE 5000 CERDAS ULTRA SOFT,QUE NÃO CAUSAM RETRAÇÃO GENGIVAL.
NOSSA AMEI!!!! Pois estava querendo comprar,já tinha ouvido falar dela.
ABAIXO O MIMO ,QUE AMEI DA SEGUIDORA DEBORA ALVES.










Como disse,já tinha muito ouvido,falar dela,tem opiniões da Google,e ouvi falar maravilhas,meio que não acreditava,porém,ex,que para minha surpresa,ela é sensacional.
O QUE DIZ O FABRICANTE:

Descrição do produto
A ESCOVA IDEAL PARA A PROTEÇÃO DE SEUS DENTES: CIENTIFICAMENTE DESENVOLVIDA, POSSUI CABEÇA ANATÔMICA COM 5460 CERDAS QUE ALCANÇAM E HIGIENIZAM TODAS AS REGIÕES DOS DENTES.



ELIMINAM A PLACA BACTERIANA PREVENINDO CÁRIES E DOENÇAS PERIODONTAIS SEM TRAUMATIZAR AS GENGIVAS E PROVOCAR RETRAÇÕES. VOCÊ VAI SENTIR A DIFERENÇA!




Descrição



Desenvolvida para uma higiene oral totalmente atraumática. Com 5460 filamentos ativos "ultrasoft" possui ação seletiva sobre a placa bacteriana não provocando retração gengival em longo prazo.




Nem muito macia nem muito dura.



No que diz respeito à escovação dos seus dentes, a composição das suas gengivas é tão individual como você. Foi por isso que desenvolvemos as escovas dentais adaptáveis CURAPROX Sensitive.

Os filamentos das cerdas das escovas são feitos de CUREN® e mesmo molhados mantêm a sua superior firmeza original. Isto permite o uso de cerdas muito mais finas que possibilitam uma escovação profunda porém, com maciez. Com a sua cabeça pequena e compacta, a CURAPROX Sensitive limpa de forma mais intensa e suave. Ao escovar com a CURAPROX CS, a sua língua notará a diferença: os seus dentes ficarão mais limpos, lisos, macios e parecerão mais brancos.



CS 5460 «ultra soft» (Curen 0,10 mm Ø)
Inovação que respeita as escovas dentais com cerdas macias de extremidades arredondadas. Ultra suave mas ao mesmo tempo resistente e com grande capacidade e poder de limpeza.


O QUE EU ACHEI:

Sem sombra de dúvida,foi um dos melhores presentes que ganhei,pois,essa Escova,é ESPECIAL.
Nunca tinha escova com uma escova assim,e olha que já comprei de várias marcas,e modelos,tenho uma elétrica,até hoje,que troca o refil,da Oral B,mais depois que experimentei essa,nada mais a 
substitui.
Assim,que abri fui escovar os dentes,foi amor a PRIMEIRA ESCOVADA,pois ela limpa fazendo massagens,parece um carinho muito prazeroso na boca,realmente,nunca tinha sentido os dentes e boca tão limpas,não é propaganda,pois não estou ganhando nada com isso,mais acho meu dever como 
Blogueira,falar sobre esse MIMO,que amei ganhar.
Como é bom vc se sentir segura,quando vai falar com alguém,sabendo que sua boca está com a verdadeira limpeza.
Como ganhei 3,minha filha que usa aparelho,e tem muita sensibilidade,dei uma pra ela,e não é que ela não está sentindo mais sensibilidade nos dentes.
Tem várias cores delas,muita gente que vai para
a Suíca,trás de lá,olha como são lindas!!




Bom,para quem se interessou,acho que o único lugar que vende é na FARMADELIVERY.

O SITE ABAIXO:



O preço é o seguinte: kIT COM 3 DE 27.60 por 23.99.
E individual de 13.80 por 11.99


BOM É ISSO AMADAS


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA












2 comentários:

Anônimo disse...

Oii meninas, depois que conheci esta escova curaprox...nunca mais usei outra, ela é ótima...macia e além de ser bonita...adoro a rosa...rsrs
e só encontrei na Farma Delivery!!
Eu recomendo.... façam o teste com a curaprox*
bjoos

Unknown disse...

OI Thaimara,como disse,ganhei de uma seguidora,e
olha,que foi um dos melhores presentes,que ganhei.
Agora,pretendo usar só ela!!


bjs!!!

APAREÇA!