DESCOBERTA DE NATAL SUN PROTECT NATURAVENE

                              OLÁ  A TODOS
Hoje quero apresentar,uma descoberta,que pra mim foi otíma,pois
não sei se vcs sabem,mais meus lábios,racham muito,seja inverno ou verão,sempre preciso hidratar,passando batons,batom de cacau,balms,etc.
Até pra dormir,tenho que passar então ultimamente,uso direto balms,gosto muito do da nívea,já usei quase tds,mais o que mais gosto é do de morango.
Estava eu voltando do Natal da casa da minha Sogra,quando,eu parei na Drogaria São Paulo,fui comprar,uma calcanheira,não tinha,aí vi no caixa,um monte de coisas,barras nutricionais,e os balms,da nívea,e de outra marca,que peguei pra ver,no primeiro momento,até pensei,acho que não é bom,perguntei o preço,e a menina me falou R$ 5,00,aí já gostei do preço,bom resolvi levar,para casa,pensei não deve ser melhor,que a nívea,engano meu!!!
Primeiramente tirei fotos,depois resolvi usar,na mesma noite,nossa me surpreendi,pois,adorei!!
O que achei?
O cheiro de morango,porque ele é de morango, tinha outros,neutros,mais preferi de morango .
A textura é bem firme,não derrete fácil,+ um ponto.
Ao passar vc já sente instantaneamente,os lábios hidratados,aliás muitos hidratados,adorei,senti que já ficou super macios meus lábios,e amei porque ele possui fps 20 ,e é muito difícil,algum balm,ter esse fps.
O que achei bem engraçado,e otímo,é que quando bebemos ou comemos,os batons ou balms,saem rapidinho,ao contrário desse balm,que eu comi a vontade,bebi,e continue com o balm na boca,nossa demais!!
Só quando fui escovar os dentes é que ele saiu.
Olha recomendo de olhos fechados,esse balm,não esperava tamanha eficácia.
FOTOS DO BALM.



FOTOS DO BALM SUN PROTECT NATURAVENE  X  BALM NÍVEA MORANGO




O BALM SUN PROTECT NATURAVENE,GANHOU MEU CORAÇÃO!!
CASO QUEIRAM CONHECER MAIS DA NATURAVENE,ACESSE:


www.naturavene.com.br




BJKOCAS




CRIS OLIVEIRA

Postar um comentário