TIPOS DE ÓLEOS


Óleos Vegetais

Excelente veículo pra diluir os óleos essenciais. intensificando sua penetração em massagens, loção pós o banho e hidratante para a pele. Extraídos de forma que mantém as propriedades naturais da planta de origem, ricos em vitaminas naturais e ácidos graxos.
Modo de usar: para 120 ml de óleo vegetal pode-se adicionar até 50 gotas de óleo essencial de sua escolha, de acordo com a finalidade desejada. Para usar,  espalhe no corpo massageando levemente.

Conheça a linha de Óleos vegetais BioEssência:

Amêndoa doce
É rico em vitaminas A e B e tem alto poder penetrante, o que hidrata e suaviza a pele com facilidade. Possui propriedades rejuvenescedoras, regeneradoras, hidratantes, amaciantes e nutritivas.
Germe de Trigo
Bastante utilizado como suplemento vitamínico, devido a grande quantidade de vitamina E. Sua utilização aumenta a resistência física, a atividade muscular e melhora a circulação na derme.
Semente de Uva
Apresenta altos índices de Ômega 6 e é altamente rico em vitamina E e antioxidante. Aumenta o bom colesterol e diminuir o mal colesterol e triglicérides, diminuindo os riscos de doenças vasculares.
Abacate 
Contém vitaminas, A, B, D e E. Usado para tratamento de estrias e rugas e em vários tipos de massagens, devido ser um óleo que penetra fundo nos tecidos deixando a pele macia e nutrida. Apresenta alta absorção de raios ultravioleta agindo como potente filtro solar.
Copaíba  Balsamo 
Ação antiinflamatória, anti- séptica e anti reumático. Balsâmico, cicatrizante. Sugestão de uso:
30 ml de óleos vegetal de copaíba (3 colheres de sopa) adicione 3 gotas de óleo essencial de lavanda e 3 gotas de óleo essencial de tea tree espalhe pelo corpo, ou na área afetada.
Maracujá 
Contém substâncias relaxantes, seu aroma, que reduz a ansiedade, melhora o sono, diminuindo o estresse e o cansaço em geral. O fruto é rico em vitaminas A e C e minerais como cálcio, ferro e fósforo.


Nenhum comentário: