PRODUTOS BUONA VITA.


Descrição
 
Clarear a pele, pelo processo de diálise da melanina (absorção do excesso de melanina já formada e por equilíbrio no processo enzimático de formação de melanina). Não provoca efeito rebote, pois não contém ácidos de ação queratolítica, contêm somente os de ação despigmentante.

Composição:
Aqua, Cetearyl alcohol (and) PEG-20 sorbitan ester, Cetearyl alcohol, Sorbitol, Arctostaphylos uva ursi extract (and) Aspergillus ferment (and) Citrus grandis extract (and) Oriza sativa bran extract, Bellis perennis (daisy) flower extract, Ceteareth-20, Ferulic acid, Phenoxyethanol (and) Methylisothiazolinone, Xanthan gum, Triethanolamine, Disodium EDTA, Parfum

Ativos:


- BELIDES- Ingrediente botânico, obtido da flor de Bellis Perenis (margarida). Inibidor da Endoletina-1. Clareador natural de alta eficácia que atua antes, durante e depois da formaçãoda melanina na pele. - Àcido Ferrúlico ¿ poderoso antioxidante, capaz de neutralizar os radicais livres gerados pelo sol, poluição ambiental, cigarros e estress.

SKIN WHITENING COMPLEX - É um fitocomplexo balanceado, que atua de forma complementar em diferentes pontos do processo de pigmentação da pele (atividade clareadora da pele, que atua não apenas sobre o mecanismo de síntese de Melanina, mas também tem a capacidade de descolorir o pigmento que já está formado na pele) tendo eficácia comparável à da Hidroquinona. Sua composição reúne extratos cuidadosamente selecionados, que atuam de forma complementar em diferentes pontos do processo de pigmentação da pele: - Extrato de Uva-Ursi: Rico em ARBUTIN natural. Esse extrato é capaz de provocar a descoloração da melanina já formada e de inibir a formação de nova melanina (inibição competitiva de enzima tirosinase).

- Biofermentado de Aspergillus: Quela o íon Cobre, que é essencial para a atividade da Tirosina; Com isso, provoca inibição de enzima e, em consequência inibe a formação de nova melanina.

- Extrato de Grapefruit: Rico em Ácidos Cítrico e Málico, promove uma exfoliação suave, ajudando a remover células pigmentadas e melhorando o aspecto geral da epiderme. - Extrato de Arroz: Rico em OLIGASSACARÍDEOS, que dão propriedades suavizantes e hidratantes ao complexo. Devido à sua composição, SKIN WHITENING COMPLEX é um produto completo, com excelente atividade despigmentante, e com eficácia comparável à da Hidroquinona, mas que apresenta grandes vantagens em relação à ela:

- Não irritante para pele;

- Atua de 3 formas diferentes (inibição da formação de melanina, descoloração química do pigmento já formado e remoção das células pigmentadas da superfície da pele).


Modo de usar:
Aplicar uma ou duas vezes ao dia na região afetada, com movimentos circulares até absorção completa.

Obs.: Pode ocasionar leve vermelhidão em partes mais sensíveis devido o seu pH baixo.
Indicação:
Para todos os tipos de pele e uso em gestantes.

Contra-Indicação:


Indivíduo sensível aos componentes da fórmula.


Dados Analíticos:


Aspecto: cremoso

pH: 4,0 - 4,5

Cor: branco

Densidade: 0,95 - 1,05 g/cm³

Odor: característico

Viscosidade: conforme padrão




Descrição
 
Finalidade:
Elaborado com óleo vegetal e manteiga de cupuaçu, para proporcionar um sensorial agradável. Mantém o teor hídrico e proteger a pele da excessiva evaporação cutânea e da ação dos raios solares que causam a desidratação e sinais de envelhecimento precoce. Os componentes do NMF proporcionam ação anti-radicais livres, hidratante, firmador e restaurador da elasticidade, dando aparência luminosa à pele.

Composição:
Estearato de Glicerila, álcool cetearílico 20 OE, álcool cetearílico, Imidazolidinil ureal, Butil Hidróxi tolueno, sorbitol, fragrância, água deionizada.

Ativos:


- Etilexylmethoxycinnamate: Filtro solar UV

- D-Pantenol: Vitamina B5, hidratante, suavizante e calmante.

- Alantoína: Regeneração celular, epitelizante, cicatrizante e revitalizante.

- PCA sódio: Agente do NMF, hidratante e umectante.

- Extrato de Aloe Vera: Dermoprotetor, hidratante, tônico. Umectante, emoliente, antiinflamatório, refrescante, calmante e regenerador do tecido.

- Hidroviton: É composto por uma mistura de aminoácidos, lactato sódico, uréia, alantoína, álcoois polivalentes. Tem ação hidratante e umectante na pele.

- Manteiga de Cupuaçu: Possui extrema capacidade de absorção de água: aproximadamente 240% superior à lanolina e outros esteróis de origem vegetal ou animal. A manteiga de cupuaçu é um emoliente que promove toque agradável, macio e suave à pele, facilitando a umidade natural e elasticidade com grande eficácia em peles secas ou ressecadas. Contém fitosteróis que agem no nível celular regulando a atividade dos lipídeos na camada superficial da pele. Facilita a regeneração do tecido, hidratando e trazendo de volta sua elasticidade. Promove hidratação longa e duradoura devido à sua alta capacidade de absorção de água.

- Óleo Vegetal: Forma um filme protetor permitindo uma maior retenção hídrica, diminuindo o TEWL (perda de água transepidermal), melhorando a permeabilidade cutânea. Proporciona toque sedoso e macio a pele. Rico em glicina, fosfolipídeos e poliinsaturados. Repõe o EFAs (ácidos graxos essenciais) dermocompatíveis que restauram a camada protetora da pele: 55% de ácido linoleico, 7% de ácido linolênico e 24% de ácido oléico. Previne o ressecamento da pele, auxilia no restabelecimento de peles ressecadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidro lipídico.


Modo de usar:
Aplicar pela manhã após limpeza e tonificação com movimentos deslizantes ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço e colo. Ideal para uso antes da maquiagem.

Indicação:
Para todos os tipos de pele.

Contra-Indicação:
Indivíduo sensível aos componentes da fórmula.

Dados Analíticos:


Aspecto: cremoso

pH: 6,0 - 7,0

Cor: branco

Densidade: 0,95 - 1,05 g/cm³

Odor: característico

Viscosidade: conforme padrão



Descrição
 
Indicado para peles desvitalizadas, promovendo a recuperação e normalização da produção celular, resultando em uma melhora da textura, tônus e aparência geral da pele.

Composição:
Ácido Esteárico, Monoestearato de Glicerila, Álcool Ceto-estearílico, BHT, Miristato de Isopropila, Dimeticone, Fenoxietanol, Metilisotiazolinona, CMC, Carbomero, Água Deionizada, Trietanolamina, Fragrância.



Ativos:


- Extrato de Algas marinhas: Estimulante metabólico, tonificante, ativador da microcirculação.

- Óleo Vegetal: Forma um filme protetor permitindo uma maior retenção hídrica, diminuindo o TEWL ( perda de água transepidermal). Melhora a permeabilidade cutânea. Proporciona toque sedoso e macio a pele. Rico em glicina, fosfolipídeos e poliinsaturados. Rico em EFAs (ácidos graxos essenciais) dermocompatíveis que restauram a camada protetora da pele. 55% de ácido linoleico, 7% de ácido linolenico e 24% de ácido oleico. Previne o resecamento da pele, auxilia no restabelecimento de peles resecadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidrolipídico.

- Vitamina E: antioxidante ( neutralizador dos radicais livres)


Modo de usar:


Aplicar com manobras de massagens apropriadas nas regiões solicitadas.

RENDIMENTO MÉDIO: 30 aplicações.


Indicação:
Todos os tipos de pele, em especial para gestantes.

Contra-Indicação:
Indivíduo sensível aos componentes da fórmula.

Dados Analíticos:


Aspecto: emulsão cremosa

pH: 6,0 - 6,5

Cor: branco

Densidade: 0,961 - 0,991 g/cm³

Descrição
 
Finalidade:
Protetor solar, 100% fotoestável. Oferece alta proteção contra as radiações solares UVA-B e IV. Indicado para todos os tipos de pele. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Contém Lexfilm Sun, que proporciona resistência do filtro na água, limitando a perda de água e melhorando a tônus e a elasticidade da pele. Finalizador em procedimentos estéticos.

Composição:
Titanium dioxide/alumina simethicone, Octocrylene, Polyester-5/ Neopentylglycol diheptanoate, Diethylamino hydroxybenzoyl hexyl/ C13-15 alkane/ Calcium D-pantothenate/ Tocopheryl acetate/ Pyridoxine hydrochloride/Maltodextrin/ Amylodextrin, Phenonyethanol, Imidazolidinyl Urea, Glyceryl stearate, Ceteareth-20, Xanthan gum, Disodium EDTA, BHT.

Ativos:


- Univul A Plus: filtro solar 100% fotoestável. Promove proteção solar eficaz contra UVA longo e na redução de radicais livres fotoinduzido.

- Dióxido de Titânio: Protetor solar físico.

- Manteiga de Cupuaçu: Possui extrema capacidade de absorção de água. A manteiga de cupuaçu é um emoliente que promove toque agradável, macio e suave à pele, facilitando a umidade natural e elsticidade com grande eficácia em peles secas ou ressecadas. Contém fitosteróis que agem em nível celular regulando a atividade dos lípídeos na camada superficial da pele. Facilita a regeneração do tecido, hidratando e trazendo de volta sua elasticidade.

- Beau Plex (Vit. E, B3, B5, B6, C) : Composição balanceada de diversas vitaminas, proporcionando atividades biológicas ideal a pele. Nutre, hidrata e fortalece a pele ao mesmo tempo que energiza as células. Oferece proteção contra os radicais livres.


Modo de usar:


Aplique uniformemente em toda região 20 minutos antes de se expor ao sol. Finalizador em procedimentos estéticos.

RENDIMENTO MÉDIO: 170 aplicações.



Indicação:
Para todos os tipos de pele.

Contra-Indicação:
Indivíduo sensível aos componentes da fórmula.

Dados Analíticos:


Aspecto: emulsão cremosa

pH: 6,0 - 6,5

Cor: bege claro

Densidade: 0,96 - 1,05 g/cm³
 

Nenhum comentário: